BBB

BBB 21: Cléo Pires reage ao clima de romance entre Fiuk e Juliette

Cléo Pires usou os stories de seu Instagram para comentar sobre o novo shipper que está rolando nas redes sociais, entre seu irmão, o cantor Fiuk e a advogada Juliette.

26 Jan 2021 - 17h26 | Atualizado em 26 Jan 2021 - 17h26
BBB 21: Cléo Pires reage ao clima de romance entre Fiuk e Juliette Lorena Bueri

O fogo no parquinho já está solto e o BBB 21 está entre nós! Logo após a estreia, que rolou na noite de ontem (25), um suposto casal já estaria sendo shippado nas redes. Dentre os seis imunes que estão na “Casa Extra”, Juliette e Fiuk, já protagonizaram um clima de romance. A advogada declarou estar apaixonada pelo cantor: “Foi amor à primeira vista”.

As cenas renderam muitos comentários nas redes, inclusive da atriz Cléo Pires, irmã do artista. De acordo com ela, Fiuk não estaria ‘dando em cima’ da Juliette, e sim sendo carinhoso. “Vocês só pensam em sexo. Meu irmão é carinhoso, não quer dizer que ele esteja dando em cima de alguém... Mas é sério, eu o conheço, ele é muito carinhoso mesmo. Pode ser que role, pode ser que sim, nunca se sabe. Porém ele não estava dando em cima dela, quero deixar claro”, afirma Cléo.

Leia Mais: Nego Di afirma ser machista, homofóbico, racista e gordofóbico: “Quero mudar”


Fiuk e Juliette abraçados. (Reprodução Globo/BBB)


 Enquanto isso na casa, Juliette vem dando fortes investidas no cantor. A sister chegou até mesmo compartilhar suas expectativas para um suposto casamento, em que o pai do artista, Fábio Jr. entraria levando as alianças e cantando sua música 'Alma Gêmea'. “Pessoal que começou a assistir o Pay-Per-View agora, vocês já estão sabendo que arrumei um namorado no primeiro dia? O nome dele é Fiuk. Um rapaz do bem, cozinheiro”, declara Juliette.

Fiuk entretanto falou para a participante ir com calma, pois ainda faltam muitos brothers para conhecer. Mas, para ela sua escolha já está feita: "Eu esperei todo esse tempo para encontrar o amor da minha vida. Ele é perfeito”.

A situação tem gerado diversas opiniões no Twitter. Muitos usuários acreditam que tudo não passa de uma brincadeira da advogada, já outros acreditam que ela está emocionada por estar ao lado do cantor. Vamos aguardar os próximos capítulos.

(Foto Destaque: BBB 21: Cléo Pires reage ao clima de romance entre Fiuk e Juliette. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo