Reality

BBB 21: Carla Diaz expõe Karol Conká ao vivo: “Me senti desrespeitada, humilhada e exposta”

A noite de formação de paredão esquentou no BBB 21. A atriz Carla Diaz, usou o momento para desabafar sobre a briga que teve com Karol Conká e imunizou Camilla de Lucas com o poder do anjo.

08 Fev 2021 - 09h00 | Atualizado em 08 Fev 2021 - 09h00
BBB 21: Carla Diaz expõe Karol Conká ao vivo: “Me senti desrespeitada, humilhada e exposta” Lorena Bueri

A noite de ontem (07), foi quente no Big Brother Brasil 21, durante a formação do segundo paredão da edição. A atriz Carla Diaz, estava com o poder do anjo e poderia imunizar algum participante. Mas, antes de escolher quem salvaria, a artista usou o momento para falar sobre a sua briga com Karol Conká.

"A gente está indo para a terceira semana e muita coisa já aconteceu. Vivi altos e baixos nesta última semana, mas logo tive uma grande decepção com uma pessoa que eu tinha uma grande consideração. Por conta de uma fofoca nada a ver, que mexia com meu caráter, que eu vi que estava rolando a dias e ninguém vinha falar comigo sobre isso”, desabafou Carla.



Toda a discussão entre as duas começou durante a festa do último sábado, por Karol estar com ciúmes de Arcrebiano. Na manhã do dia seguinte, a rapper foi acordar Carla para tirar satisfações e elas protagonizaram uma baita briga.

“Conversei com muitas pessoas, fui dormir e fui acordada de uma forma que nunca fui acordada em toda a minha vida. Me senti desrespeitada, humilhada, exposta, uma mentira suja. Eu não vim aqui pra isso. Não sei se foi parte do jogo, mas esse não é o meu jogo. Eu não vim aqui pra ironizar ninguém, pra desrespeitar ninguém, ironizar a carreira de ninguém. Eu sempre tive muito respeito” confessa.


Leia Mais:

• BBB 21: Karol Conká briga com Carla Diaz e ameaça sair do programa

• Exclusivo: Melhor amiga de Juliette comenta sobre o que a sister vem passando no BBB 21: “Coração partido”

• BBB 21: Famosos que criticaram Lumena após discussões dentro do reality


Em seguida, a atriz começou a chorar. “Essas lágrimas não são de novela, são mágoa mesmo. Que aceitou esse desafio de estar exposta, vulnerável, mas eu jamais imaginaria que ia chegar nesse ponto”, diz.

Karol Conká apenas concordou com a cabeça enquanto Carla disparava as falas para ela. Logo depois, a loira revelou sua decisão imunizando Camilla de Lucas. “Então meu anjo vai para a pessoa que sempre conseguiu me ouvir”, finalizou Carla.

(Foto Destaque: Carla Diaz expõem Karol Conká ao vivo: “Me senti desrespeitada, humilhada e exposta”. Reprodução/Rede Globo)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo