Cinema/TV

Keanu Reeves confirma ja ter conversado com Kevin Feige para adentar ao MCU

Ator de Matrix, Keanu Reeves, confirma conversas com o presidente da Marvel Studios para adentrar ao MCU. Porém, diz que a Marvel não sabe que personagem ele poderia fazer.

3 min de leitura
21 Dez 2021 - 10h00 | Atualizado em 21 Dez 2021 - 10h00

O astro de Matrix, Keanu Reeves, declarou ao ComicBook que já se encontrou com o presidente da Marvel Studios, o produtor cinematográfico Kevin Feige, conforme o próprio Feige já havia sugerido em 2019 também ao ComicBook. No entanto, o ator disse que, eles ainda não encontraram um papel para ele no MCU. "Ainda não. Nos encontramos e Kevin Feige é legal. Mas, não temos nada. Precisamos achar algo".

Quando Feige revelou as conversas com Reeves em 2019, ele disse que sempre procurava o ator para quase todos os filmes que faziam. "Nós queremos muito encontrar a maneira certa de fazer isso".


https://lorena.r7.com/post/Sucesso-de-bilheteria-Homem-Aranha-Sem-Volta-para-Casa-arrecada-US253-milhoes-em-estreia-nos-EUA

https://lorena.r7.com/post/Besouro-Azul-tem-data-de-estreia-definida

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-atores-protagonistas-acreditam-que-cenas-de-sexo-nao-sao-adequadas-para-a-franquia

Apesar de Feige não saber qual papel dar a Reeves. Os fãs já tem as suas sugestões para o astro adentrar oficialmente ao Universo Cinematográfico da Marvel. Veja os preferidos:

Namor



Namor, príncipe submarino. (Foto: Reprodução/MarvelComic/Divulgação)


Namor é o príncipe submarino que foi referenciado sutilmente em Vingadores Ultimato (2019), e é um dos anti-heróis mais orgulhosos da Marvel, sendo um rival importante de Pantera Negra, e que já tem presença confirmada em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, que será o segundo filme do herói de Wakanda. Apesar do desejo dos fãs, a Marvel escalou o ator mexicano Tenoch Huerta para o papel do príncipe submarino Namor.

Cavaleiro da Lua



Cavaleiro da Lua. (Foto: Reprodução/MarvelComic/Divulgação)


A Disney anunciou a produção de uma série solo sobre o Cavaleiro da Lua, e os fãs correram para sugerir keanus Reeves no papel do mercenário com multiplas personalidades. No entanto, o elenco da série já foi revelado, e o ator Oscar Isaac foi escolhido para interpretar o Cavaleiro da Lua.

Kraven, o Caçador



Kraven, O Caçador. (Foto:Reprodução/MarvelComic/Divulgação)


Um dos mais importantes vilões de Homem-aranha. Kraven, o Caçador, é um grande caçador que gosta de abater suas presas com as próprias mãos. Ao conhecer um poderoso feiticeiro, Kraven recebe uma poção que melhora todos os seus sentidos e poderes retardando o processo de envelhecimento. Para provar a si mesmo como o maior caçador do mundo, Kraven decide que irá caçar o Homem-Aranha. A Sony anunciou uma série sobre Kraven e escalou o ator Aaron Taylor-Johnson para o papel do vilão; no entanto, a Disney (responsável pelo MCU) não sinalizou produções sobre Kraven ou sua entrada no MCU. Havia especulações de que Kraven se reuniria a galeria de vilões presentes em Homem Aranha: Sem Volta Para Casa, porém os produtores desistiram da ideia. Mas vale lembrar que, o ator Tom Holland que protagoniza o Homem Aranha no MCU, disse que a Marvel pretendia fazer um filme sobre Kraven mas que não sabe se a ideia irá adiante. 

Beyonder 



Entidade cósmica Beyonder. (Foto:Reprodução/MarvelComic/Divulgação)


Beyonder é uma entidade cósmica que possui o poder do universo inteiro, um vilão tão poderoso quanto Thanos. O favorito dos fãs para o ator, Beyonder não tem ninguém escalado para o papel. Beyonder será o próximo grande responsável pelo mega evento Guerras Secretas, que promete ser tão impactante quanto Vingadores: Guerra Infinita. Guerras Secretas é o primeiro grande crossover da Marvel, reunindo X-men, Capitão América, Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem-Aranha e Hulk lutando contra Doutor Octopus, Doutor Destino, Lagarto, Gangue de demolição, Galactus e muitos outros supervilões.

Keanus Reeves voltará em breve ao papel de Neo em Matrix Resurrections, que está previsto para estrear nesta quarta-feira(22), reunindo-se com Carrie-Anne Moss novamente no icônico papel de Trinity e com a diretora e roteirista Lana Wachowski. Lana Wathowski é uma das roteiristas da trilogia original lançada no inicio dos anos 2000, porém contava com sua irmã Lilly Wachowski que, resolveu não dirigir o novo filme da franquia por achar desagradável retornar algo do inicio de sua carreira. 

Foto Destaque: Imagem promocional do filme John Wick. Reprodução/ParisFilmes.

 

Deixe um comentário