Celebridades

Whindersson Nunes prepara aposentadoria e diz: “Não estou feliz, não”

Em conversa no podcast Poddelas, Whindersson Nunes conta que seu plano de aposentadoria está mais perto do que os fãs imaginavam, mas que não é uma decisão permanente

16 Nov 2021 - 10h30 | Atualizado em 16 Nov 2021 - 10h30
Whindersson Nunes prepara aposentadoria e diz: “Não estou feliz, não” Lorena Bueri

Whindersson Nunes, que aos 26 anos é um sucesso na televisão, internet com seus vídeos e nos palcos de humor, revelou recentemente que já vem se preparando para se aposentar. E bem mais cedo do que o público previa ou até mesmo gostaria. O humorista revelou que pretende dar uma pausa na vida agitada e como tem levado a carreira, mas afirma aos fãs de que sua retirada pode não ser permanente.

Em bate-papo no podcast Poddelas com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, Whindersson disse: "Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano".


Whindersson Nunes no Poddelas (Foto: Reprodução/Instagram)


Até chegar esse momento, ele tem alguns planos ousados para realizar, entre eles, por exemplo, o de ganhar o tão cobiçado prêmio norte americano do Oscar e levar a estatueta conquistada até sua terra natal, o Piauí: "Tu acredita que eu quero ganhar um Oscar? É verdade. Quero ganhar e levar para o Piauí, para a mata mais seca que tiver e mostrar para todo mundo".


Whindersson Nunes no Poddelas com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta (Foto: Reprodução/Instagram)


Sabemos que a pouco tempo, Whindersson havia sido diagnosticado com depressão, e em cima desse momento difícil e lutando contra essa doença, veio a perda de seu filho prematura com Maria Lina Deggan, o que pode ter acarretado bastante na sua decisão de afastamento da carreira provisoriamente.

https://lorena.r7.com/post/Priscilla-Alcantara-diz-que-Fama-nao-e-prioridade

https://lorena.r7.com/post/Juliette-Freire-sai-de-festa-com-ator-da-Globo

https://lorena.r7.com/post/Adele-desabafa-e-diz-que-divorcio-afetou-sua-carreira


Durante a conversa, Whindersson chegou a fazer um desabafo e contou que não consegue estar feliz: "Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento. Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor".

Foto Destaque: Whindersson Nunes em treino na academia. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo