Cinema/TV

Ator Regé-Jean Page da série Bridgerton não aparecerá na 2° temporada

O ator estrela da série da Netflix "Bridgerton" não fará mais parte do elenco de sua 2° temporada. A notícia foi confirmada hoje, (02/04) pela Netflix e Shondaland.

02 Abr 2021 - 19h00 | Atualizado em 02 Abr 2021 - 19h00
Ator Regé-Jean Page da série Bridgerton não aparecerá na 2° temporada Lorena Bueri

Netflix e Shondaland anunciaram na sexta-feira que o personagem estrela da série "Bridgerton" Regé-Jean Page não iria mais aparecer próxima segunda temporada do programa, revelando a notícia por meio de um aviso de Lady Whistledown .

“Caros leitores, enquanto todos os olhos se voltam para a busca de Lord Anthony Bridgerton para encontrar uma viscondessa, damos adeus a Regé-Jean Page, que triunfantemente interpretou o duque de Hastings”, começava a mensagem. “Sentiremos falta da presença de Simon na tela, mas ele sempre fará parte da família Bridgerton”, continuou. “Daphne continuará sendo uma esposa e irmã devotada, ajudando seu irmão a navegar na próxima temporada social e no que ela tem a oferecer - mais intriga e romance do que meus leitores podem ser capazes de suportar”.


Bridgerton. (Foto: Reprodução/Instagram)


A notícia da partida do duque provavelmente não será uma surpresa para os fãs dos romances da escritora Julia Quinn nos quais a série é baseada, já que o enredo do personagem em grande parte se desenrola no primeiro livro "O Duque e Eu". E a notícia certamente não foi um choque para a estrela. Page disse a revista Variety que o compromisso de curto prazo foi uma grande parte do apelo de seu papel de Duque Hastings na série. 

“É um arco de uma temporada. Vai ter um começo, meio, fim - nos dê um ano ”, diz o ator, contando as primeiras conversas com os produtores de Shondaland, que o abordaram sobre o papel de Simon depois de “For the People ” terminar. [Eu pensei] 'Isso é interessante', porque então parecia uma série limitada. Eu posso entrar, eu posso contribuir com minha parte e então a família Bridgerton segue em frente.

A estrela anglo-zimbabweana acrescenta que gostou da ideia de que “Bridgerton” é essencialmente uma antologia, com cada livro (e subsequentemente a temporada) dedicado a uma história de amor diferente de um irmão.

“Uma das coisas que é diferente nesse gênero [romance] é que o público sabe que o arco se completa”, explica ele. “Eles chegam sabendo disso, então você pode amarrar as pessoas em nós emocionais, porque eles têm aquela garantia de que vamos sair e teremos o casamento e o bebê.”

Como tal, o enredo na tela do Duque arrojado termina com Simon e Daphne solidificando sua história de amor com o Duque exorcizando seus próprios problemas com o pai e com o nascimento de seu primeiro filho. Fora das telas, o tempo de Page na era Regency foi concluído de forma semelhante, já que o ator foi contratado apenas para uma temporada do show. Nas redes sociais, o ator chamou sua experiência na série de "A jornada de uma vida".

Steven Yeun estrelará no próximo filme de Jordan Peele

Lançamentos de abril na Netflix

Jordan Fisher se junta ao elenco da série The Flash

“Eu não tenho nada além de entusiasmo por 'Bridgerton' continuar a sair do trem a vapor e conquistar o mundo”, diz ele. “Mas também vale a pena completar esses arcos e furar a aterrissagem.”

Quando se trata de "furar o patamar", "Bridgerton" possui uma nota exemplar. O programa de romance foi um sucesso monstruoso para a Netflix, com o streamer relatando que um recorde de 82 milhões de famílias devoraram os oito episódios da série no primeiro mês após seu lançamento no dia de Natal.

 

(Foto Destaque: "Ator Regé-Jean Page da série Bridgerton não aparecerá na 2° temporada". Reprodução/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo