Celebridades

Ator Luciano Szafir é internado com Covid-19

O ator Luciano Szafir está internado em hospital da Zona Oeste do Rio de Janeiro com Covid-19. É a segunda vez que o ator é infectado pela doença. Segundo sua assessoria seu estado de saúde é estável.

3 min de leitura
23 Jun 2021 - 19h16 | Atulizado em 23 Jun 2021 - 19h16

O ator Luciano Szafir foi internado na última terça-feira (22), no Hospital Samaritano, Zona Oeste do Rio de Janeiro com Covid-19. A assessoria de comunicação do hospital informou que não possui autorização para dar informações sobre o estado de saúde do ator.

Já a assessoria de Luciano deu uma declaração à revista Quem dando maiores detalhes sobre o estado de saúde de Luciano "É a segunda vez que ele é infectado. Ainda não tomou vacina porque não chegou a vacinação para a idade dele no Rio. Ele internou ontem, mas está com sintomas desde a semana passada. Hoje deve ser o décimo dia de doença já. Mas ele está bem. Só internou porque achou melhor, para ser mais bem assistido e também porque tem crianças, esposa, funcionários. É mais por prevenção e cuidado. Ele está no quarto, sem máscara e a saturação (de oxigênio) está excelente", contou a assessoria.   


Luciano Szafir e sua filha Sasha Meneghel. (Reprodução/Instagram)


A jornalista Fábia Oliveira obteve as informações em primeira mão. Segundo ela, Luciano fez um primeiro teste que deu, como resultado, um falso negativo, porém os sintomas característicos do coronavírus persistiram e Luciano realizou um segundo exame que testou positivo para a doença pela segunda vez.

Em fevereiro deste ano, Luciano deu uma entrevista à Ana Maria Digital, falando sobre a primeira vez que foi infectado pela Covid-19 "O diagnóstico do meu exame para a Covid deu positivo, apesar de ter me cuidado o máximo que pude. Apesar das dores de cabeça e corpo, estou bem. Obrigado pelo apoio", disse Luciano na época.

Alok sobre lives na quarentena: 'Envolveu uma carga de energia muito grande'

Olivia Rodrigo comemora a sua formatura no ensino médio nas mídias sociais

Semana repleta de lives e shows presenciais

Luciano Szafir esteve presente no casamento de sua filha Sasha Meneghel, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Xuxa Meneghel, no final de maio com o cantor gospel João Figueiredo. "Minha pequenina Sasha e João, eu desejo a vocês toda felicidade e saúde desse mundo, foi tão lindo. E claro que me acabei de chorar na hora dos votos", disse Luciano após a cerimônia.

 

 

(Foto destaque: Luciano Szafir é internado no Rio com Covid-19. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário