Celebridades

Semana repleta de lives e shows presenciais

A semana será repleta de shows presenciais e lives no You Tube. O destaque fica por conta de Wesley Safadão que promete um arraiá com a presença de: Juliette; a dupla Israel e Rodolfo e de Alceu Valença.

3 min de leitura
19 Jun 2021 - 08h22 | Atulizado em 19 Jun 2021 - 08h22

Ainda em meio a pandemia da COVID 19 as lives tem sido uma opção segura e barata para as pessoas que não querem sair de casa.  Segue a agenda de lives para que que a próxima semana:

O sábado começa no sábado as 19h no You Tube com a cantora Dorina, a intérprete e radialista canta sambas como “Sonho Meu”, “Renascer das Cinzas”, “Restos de um Naufrágio” e “Rendição, com a participação de Paulinho 7 cordas e da sua filha, a jornalista e cantora Bia Aparecida.


Elba Ramalho em live (Reprodução/ Instagram)


Wesley Safadão revela que pediu perdão a Mileide Mihaile: 'Para o bem do nosso filho'


'No Limite': Uma das tribos irá receber um luau de Wesley Safadão


Juliette faz homenagem a sua mãe: 'Nasceu no dia em que celebramos o amor'


Às 20h do sábado começa a live de Wesley Safadão no You Tube. O cantor promete fazer o “Arraiá do Safadão” com participações especiais da dupla sertaneja Israel e Rodolfo, a ex-BBB Juliette e do cantor Alceu Valença.

Solange Almeida aparece em live na terça feira às 19, no You Tube. Com a presença confirmada do ex-BBB Gil do Vigor, a cantora baiana ex-Aviões do Forró interpretará músicas como “O amor da minha vida”, “Se é pra gente ficar” e “Sinceramente”.

E para fechar com chave de ouro, na quarta feira quem se é apresenta as 22:30 no You Tube é a cantora Elba Ramalho. Com mais de 35 anos de carreira, 2 Grammy Latino terá em sua live a presença de Juliette, a campeã da edição 2021 do Big Brother Brasil, e interpretará um grande repertório de clássicos do forró e um misto de músicas da cultura nordestina.

Respeitando todos os protocolos da OMS (Organização Mundial de Saúde) teremos também durante a semana a realização de shows presencias para quem gosta de um bom samba.

O Bar da Alcione, localizado na Avenida Ayrton Senna 2150- Barra da Tijuca, tem a seguinte programação: Grupo Arruda (sexta, às 20:30), Flávia Saolli (sábado, às 16h), Juninho Thybau (sábado, às 20:30), Pegada Brasileira (domingo, às 14:30) e para fechar o final de semana o bar receberá o grupo Revelação (domingo, às 19H).

Já o Bar do Zeca, também localizado na Avenida Ayrton Senna, recebe Nando do Cavaco (sábado 12:30), a já tradicional Feijoada do Sapucahy comandada pelo sambista Leandro Sapucahy (domingo 12h e 17h) e do cantor Renato Milagres (terça feira 20:00).

 

Foto destaque: Wesley Safadão. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário