Esportes

Atlético Mineiro recebe o Boca Juniors em busca da classificação na Libertadores

Atlético Mineiro recebe o Boca Juniors por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores, a partida de ida acabou com empate por 1x1 na Argentina.

20 Jul 2021 - 08h16 | Atualizado em 20 Jul 2021 - 08h16
Atlético Mineiro recebe o Boca Juniors em busca da classificação na Libertadores Lorena Bueri

Após empate por 0x0 na Argentina, Boca Juniors e Atlético Mineiro voltam a se enfrentar pelas oitavas de final da Libertadores, o jogo acontecerá hoje (20), no Mineirão. Quem vencer a partida se classifica para a próxima fase, outro empate por 0x0 levará a partida para os pênaltis e um empate com gols dará a classificação para o time argentino, pelo critério de gols fora de casa.

O time mineiro vêm de um grande resultado no Campeonato Brasieiro, conseguiu uma virada por 2x1 contra o Corinthians, em plena Neo Quimica Arena. O técnico Cuca poupou alguns de seus titulares nessa partida, como o Nacho Fernandez, Savarino e Tchê Tchê. 

O time argetino poupou todos os seus titulares, mandando uma equipe alternativa na estreia do campeonato argentino, contra o Unión em Santa Fé, e ficou apenas no empate por 1x1.

https://lorena.r7.com/post/Nene-e-o-jogador-mais-velho-a-marcar-em-mata-mata-da-Libertadores

https://lorena.r7.com/post/Conmebol-autoriza-volta-de-publico-nos-estadios-para-Libertadores-e-Sul-Americana

https://lorena.r7.com/post/Jogador-do-Santos-quase-perde-a-perna-e-volta-a-jogar-Tive-risco-de-perder-ate-a-vida

A torcida do Galo protagonizou um foguetório em frente ao hotel do Boca nessa madrugada, o barulho foi tão grande, que houve relatos de pessoas que ouviram a quilômetros do local. Já prevendo situações como essa, a delegação do time argentino atrasou ao máximo a sua chegada ao Brasil, chegando apenas na tarde de segunda feira em Belo Horizonte, um pouco mais de 24 horas antes da partida. O time sequer treinou em solo brasileiro.


                              https://lorena.r7.com/public/assets/img/galeria-imagens/Galo-x-boca.jpg

                                                        Jogo muito brigado dentro e fora de campo. (Foto: Pedro Souza)


O Atlético não contará com Guga, que foi suspenso pelo clube por ser flagrado em uma festa clandestina dias antes da partida. Por outro lado, terá as voltas de Savarino e e Nacho, que treinaram normalmente. A provável escalação deve ser: Éverson; Mariano, Nathan Silva, Juinior Alonso e Dodô; Allan, Zaracho, Tchê Tchê e Nacho; Savarino e Hulk.

O Boca não tem desfalques e o técnico Miguel Ángel Russo deve repetir a escalação do jogo de ida, levando a campo: Rossi; Weigandt,Izquierdoz, Rojo e Sandez; González, Rolón e Medina; Pavón, Briasco (Zeballos) e Sebástian Villa.

 

A equipe de arbitragem será formada por:

ÁrbitroEsteban Ostojich (URU)

Assistente 1: Carlos Barreiro (URU)

Assistente 2: Martin Soppi (URU)

VAR: Julio Bascuñan (CHI)

 

A transmissão será feita pela Fox Sports. A patida acontecerá ás 19:15 horário de Brasília, no Mineirão.

(Foto destaque: Jogo de ida foi marcada por muita briga dentro de campo. Foto: Pedro Souza/ Atlético)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo