Esportes

Atlético-MG cria comissão para desenvolver o retorno do público ao estádio no confronto contra o River Plate

O Clube Atlético Mineiro criou uma comissão para desenvolver a presença de público no confronto contra o River Plate, no dia 18/08, no Mineirão pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. O anuncio foi feito pelo clube nesta quarta-feira

3 min de leitura
29 Jul 2021 - 00h15 | Atualizado em 29 Jul 2021 - 00h15

O Clube Atlético Mineiro criou uma comissão para desenvolver a presença de público no confronto contra o River Plate, no dia 18/08, no Mineirão pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. O anuncio foi feito pelo clube nesta quarta-feira (28/07), um dia após a Prefeitura de Belo Horizonte autorizar a volta de torcida aos estádios.

Segundo o clube, a diretoria irá negociar a realização de testes contra a covid-19 com laboratórios de Belo Horizonte, o intuito disso é evitar a falsificação dos testes. Todos os torcedores deverão apresentar os resultados negativos para entrarem nos estádios. A venda de ingressos será para cerca de 16 mil torcedores, isso é equivalente a 30% da ocupação do estádio.



Torcida do Atlético Mineiro  – Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG


O Atlético-MG ainda irá divulgar os valores dos ingressos, além da organização para a venda e testagem. Segundo o clube, sócios-torcedores vão ter preferência na compra dos ingressos, sendo respeitados os descontos de cada plano.

O jogo entre Atlético-MG e River Plate será o primeiro teste para o retorno gradual do público aos estádios em Belo Horizonte, isso só é permitido pois a partida é válida pela Copa Libertadores da América que é organizada pela Conmebol. A CBF ainda não permite a volta de torcedores nos torneios realizados pela entidade, a ideia é começar a organizar a volta no final de agosto, para as quartas de final da Copa do Brasil, por isso as arquibancadas continuam vazias nos confrontos pelo Campeonato Brasileiro.

https://lorena.r7.com/post/Atleta-Japones-que-derrotou-Medina-no-surf-provoca-brasileiros
https://lorena.r7.com/post/Argentina-e-a-primeira-selecao-eliminada-no-futebol-masculino-nas-Olimpiadas-de-Toquio
https://lorena.r7.com/post/Rebeca-Andrade-ganha-favoritismo-para-a-final-na-ginastica 

Algumas regras impostas pela Prefeitura de Belo Horizonte para a volta do público:

>  Capacidade máxima de 30% do estádio, apenas com torcida do clube mandante;
> Uso obrigatório de máscara e distanciamento de um assento vertical e um assento horizontal;
> Teste negativo para a covid-19, com no máximo 72 horas de antecedência;
> Não haverá transporte público para os estádios;
> Proibida a venda de bebida alcoólica... 

 

Foto de Destaque: Torcida do Atlético lota o Mineirão em 2019 – Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo