Esportes

Athlético-PR consegue empate com o Flamengo nos acréscimos

Athlético-PR e Flamengo fizeram um jogo eletrizante com gol nos acréscimos, atuações do VAR e válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, a partida terminou empatada em 2 a 2, na tarde desta terça-feira (02) na Arena da Baixada.

02 Nov 2021 - 23h27 | Atualizado em 02 Nov 2021 - 23h27
Athlético-PR consegue empate com o Flamengo nos acréscimos Lorena Bueri

Athlético-PR e Flamengo fizeram um jogo eletrizante com gol nos acréscimos, com atuações do VAR, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada em 2 a 2, na tarde desta terça-feira (02) na Arena da Baixada.

 

Encerrando um jejum de nove jogos sem marcar, Gabriel Barbosa desencantou ao marcar duas vezes ainda no primeiro tempo. O Athlético buscou o empate no segundo tempo com Kayzer e Bissoli, que saiu do banco de reservas para empatar a partida aos 49 min do segundo tempo. 

 

Após o final da partida o clima ficou tenso entre os dirigentes, jogadores e membros da comissão técnica das equipes. O que gerou a confusão foi porque após o jogo, Gabigol estava saindo de campo abraçado com Marcinho, gesto que incomodou Alberto Valentim, técnico do Furacão, que tentou afastar seu atleta de Gabigol. 



Athlético-PR e Flamengo se enfrentaram em jogo válido pela quarta rodada da Série A. Foto: Robson Mafra/AGIF


No primeiro tempo o time rubro-negro foi melhor e abriu uma vantagem de dois gols, com Gabigol, um clima tenso entre as equipes também marcou a primeira etapa. Aos 17 minutos Gabriel Barbosa abriu o placar, aproveitando um rebote do chute de Vitinho, e aos 28 minutos após um erro da saída de bola do Athlético, Isla lançou Gabriel na área que encobriu o goleiro Santos, e marcou o segundo. 

Kayzer quase foi expulso depois de um lance com Léo Pereira, o jogador chegou a receber o cartão vermelho direto, porém depois de revisão do árbitro de vídeo o cartão foi retirado e o atacante permaneceu no jogo. 

 

Já no segundo tempo o Furacão voltou melhor e aos 17 minutos Kayzer aproveitou o rebote do chute de Nikão, defendido por Diego Alves, e descontou para o Athlético, a arbitragem de campo anulou o lance, mas depois de revisão do VAR o lance foi validado. Logo no minuto seguinte, o Furacão empatou o jogo com Terans porém desta vez o atleta estava impedido e o gol foi anulado corretamente. 

 

O Athlético continuou pressionando em busca do empate, e nos acréscimos, aos 49 minutos, após cobrança de escanteio, Bissoli desviou a bola entre a marcação e empatou a partida. E no último minuto Gustavo Henrique cabeceou uma bola no travessão. 

https://lorena.r7.com/post/Bayern-goleia-o-Benfica-com-tres-gols-de-Lewandowski
https://lorena.r7.com/post/Com-chuva-e-paralisacao-Cruzeiro-fica-no-empate-com-o-Vila-Nova
https://lorena.r7.com/post/Giovanna-destaque-do-Botafogo-faz-dois-gols-mas-Flamengo-venceu-a-final-do-Super-8-nos-penaltis


Com esse empate o Flamengo chegou aos 50 pontos, e continua na terceira posição, com um jogo e dois pontos a menos que o Palmeiras, que é o segundo colocado. Já o Furacão chegou aos 35 pontos e assumiu a 14° posição. O Flamengo enfrenta o Atlético-GO, no Maracanã, na próxima sexta-feira (05) às 21h30, em mais um jogo atrasado pela 19° rodada. Já o Athlético enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista, no domingo (07) às 16h, em jogo válido pela 30° rodada.

 

 

 

(Foto de Destque:Gabriel Barbosa comemora gol contra o Athlético-PR. Reprodução: Alexandre Vidal/Flamengo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo