Esportes

Com chuva e paralisação, Cruzeiro fica no empate com o Vila Nova

Um temporal na noite desta segunda-feira caiu em Belo Horizonte e a partida entre Cruzeiro x Vila Nova foi afetada. O confronto válido pela 33° rodada da Série B começou atrasado, pois houve queda de luz no Independência.

02 Nov 2021 - 20h18 | Atualizado em 02 Nov 2021 - 20h18
Com chuva e paralisação, Cruzeiro fica no empate com o Vila Nova Lorena Bueri

Um temporal na noite desta segunda-feira (1) caiu em Belo Horizonte e a partida entre Cruzeiro x Vila Nova foi afetada. O confronto válido pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começou atrasado, pois houve queda de luz no Independência. Após 12 minutos de bola rolando, a partida precisou ser paralisada, pois o gramado não suportou a chuva. A partida só foi reiniciada 38 minutos depois, após a drenagem do campo agir.  

 

Um pênalti para cada lado foi marcado, aos 30 do primeiro tempo Clayton abriu o placar para o Vila Nova, e aos 37 veio o empate do Cruzeiro com Giovanni.

 

O Cruzeiro foi o time que mais empatou nesta Série B, foram 16 partidas sem vencer, mas também sem perder, somando apenas um ponto. Apenas o Vitória, que está na 18° posição, tem números de empates parecidos, somando 15. O Clube Mineiro está há quatro jogos sem vencer.


Partida entre Cruzeiro e Vila Nova caiu um temporal. Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova


Precisando focar em ficar longe do Z-4 com apenas cinco pontos de distância, o Cruzeiro está com 40 pontos na 14° posição, a volta para a Primeira Divisão já é impossível. Com apenas mais cinco jogos, o máximo de pontos que a Raposa pode chegar é 55. Avaí e Goiás, que fecham o G-4, estão com 53 pontos e ainda irão jogar nesta rodada. Já o Vila Nova tem 43 pontos na 10° posição. 

 

Falando do jogo, no primeiro tempo antes da paralisação da partida, o Vila foi quem levou perigo com Clayton, que recebeu um belo lançamento e bateu firme. O goleiro Fábio foi bem fazendo uma defesa e jogando para escanteio. Após a paralisação, o VAR acusou um pênalti de Lucas Ventura em cima do Alesson, Clayton converteu. O Cruzeiro respondeu imediatamente também com um pênalti, Welligton Nem foi derrubado por Rafael Donato, Giovanni foi para a batida e igualou o placar, 1 a 1. 

 

O segundo tempo foi bastante amarrado, enquanto o Cruzeiro não conseguia acertar o último passe para levar perigo, o Vila chegava bem pelo alto com boas oportunidades na pequena área do Fábio. 

https://lorena.r7.com/post/Douglas-Costa-promete-jogar-a-serie-B-com-o-Gremio
https://lorena.r7.com/post/Santos-vence-e-comeca-a-ver-a-mare-mudar-no-brasileirao
https://lorena.r7.com/post/Com-seis-desfalques-por-lesao-Flamengo-se-prepara-para-o-confronto-contra-o-Athletico-PR

A próxima partida da Raposa é contra o Londrina na sexta-feira (5), às 21h30, pela 34° rodada. Já o Vila Nova recebe o Guarani no domingo (7), às 18h15.

 

 

Foto de Destaque: Cruzeiro enfrentou o Vila Nova de baixo de chuva. Reprodução: Gilson Junior/ W9 Press/ FolhaPress

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo