Reality

Arthur desabafa com Pocah após receber voto de Fiuk

Arthur conversa com Pocah sobre a decisão de outro brother, e decepcionou-se ao ver que o dialogo de sobrevivência só vale quando o do outro estar na reta, não o dele mesmo.

3 min de leitura
26 Abr 2021 - 22h11 | Atulizado em 26 Abr 2021 - 22h11

Após noite conturbada de votação, o Crossfiteiro perde a paciência e desabafa com a cantora na área externa da casa. 

Leia mais: Rafa Kalimann estreia com novo talk show: 'Desafiador, mas muito divertido'


                                                   

Arthur e Pocah conversam após noite de votação. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Na área externa, Arthur desabafa com Pocah sobre estar no paredão. O brother fala sobre um participante mas sem citar o nome: "Ele falou tanto de um salvar o outro. Na hora que ele poderia me salvar ele me prejudicou. Era só ele ter ido na Julitte, parabéns para ele. A regra só vale para ele, só vale a sobrevivencia de um salvar o outro quando é para ele" .

Pocah questiona: "Por que o voto dele ia mudar?".  Arthur explica: "Uai, ia empatar". A cantora então rebate: "Mas você entendeu que se eu fosse com as duas eu ia sair. Eu não ia ter chance nenhuma, elas são uma dupla. Você sabe isso, você sabe que isso conta muito, elas são uma dupla".

 Arthur ainda fala: "Vamos ver o que vai ser agora".

Pocah volta a aconselhar: "Confia cara, eu fquei pouco tempo para desenrolar. Eu ia falar com você quando a gente entrou quando o Gil falou "eu não vou em você" , tudo o que a gente conversou ontem, eu mantenho. Eu não tive tempo de falar com você, eu fui a primeira a sentar".

(Foto destaque: Arthur e Pocah. Reprodução/TV Globo)

Deixe um comentário