Celebridades

Rafa Kalimann estreia com novo talk show: 'Desafiador, mas muito divertido'

A digital influencer e ex-BBB, Rafa Kalimann, falou sobre a estreia de seu novo programa, "Casa Kalimann". Rafa comentou sobre o processo de preparação, dificuldades e algumas entrevistas.

26 Abr 2021 - 20h55 | Atualizado em 26 Abr 2021 - 20h55
Rafa Kalimann estreia com novo talk show: 'Desafiador, mas muito divertido' Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (26), a digital influencer e ex-BBB Rafa Kalimann falou sobre suas expectativas para este novo desafio em sua carreira e sobre o sonho de estar presente em outras plataformas além da internet.

Rafa, de 28 anos, fará sua estreia como apresentadora na próxima quarta-feira (28), comandando seu próprio talk show, o “Casa Kalimann”, que será exibido no Globoplay.

Em um espaço para bate-papo e dinâmicas divertidas, o Casa Kalimann será muito mais do que um programa de entrevistas. Rafa receberá a cada episódio um convidado especial que será desafiado a testar suas habilidades em quadros pensados para que as visitas se sintam em casa e claro, no “mundo da Rafa”.

Leia mais: Após comentário de nojo sobre Gabigol, Rafaella pede: ‘Queria que as pessoas parassem de me vincular a ele’


Rafa Kalimann
Rafa Kalimann em seu novo talk show, o "Casa Kalimann" (Foto: Globo/ João Miguel Júnior)


Rafa contou a jornalistas como foi todo o processo de elaboração do programa: “Está muito a minha cara, quem me conhece um pouquinho vai sentir de cara. Foi inesperado. Desde que entrei na Globo estávamos trabalhando em aulas de teatro e em uma das reuniões o Boninho perguntou: ‘Como você quer o seu programa? Queria te pegar de surpresa para a gente saber a fundo, na raiz’, ele disse. Aí começou a nascer dentro do que eu gosto de assistir.  Tivemos muitas reuniões remotas até chegarmos onde a gente queria". 

Quando perguntada sobre as gravações, Rafa disse: “Foi desafiador, mas muito divertido. Intensificamos o trabalho com fono, porque eram focadas nas minhas aulas de interpretação. O medo e a insegurança, que são inevitáveis, ficaram de folga nesse momento. Pude ser eu mesma em todos os sentidos. Pedi que mantivessem, por exemplo, os meus erros na gravação para que mostrasse quem eu sou. Foi pura diversão!

Todos os episódios já foram gravados e Rafa disse que se divertiu bastante com Paulo Vieira, Fabio Porchat, Rafael Portugal, Simaria e Gkay. Do BBB21, ela entrevistou Lucas Penteado, Lumena, Carla Dias e seu ex-marido, Rodolffo.

Eu entrevistei meu ex-marido, não é uma coisa muito comum de acontecer. Mas demos muita risada. Foi atípico para nós dois e muito divertido”, disse Rafa.

O medo para esse grande passo em sua carreira existe, mas Rafa revelou que se jogou de corpo e alma em seu novo projeto:  Me cobro, sou muito focada. No último dia de gravação chorei muito, mas dei o meu melhor, me preparei muito”.

Rafa também falou sobre a diferença entre a Rafa influencer para a Rafa apresentadora da Globo: “Sou a mesma Rafa, mas a responsabilidade aumenta. A coisa fica mais séria. Mas sigo com o frio na barriga e com a vontade de me lapidar. Agora estou na frente de toda uma equipe, representando a figurinista, o câmera... é representar mais do que minha própria marca. A maturidade vem chegando também, mas a essência continua a mesma” completou. 

 

(Foto Destaque: Rafa Kalimann estreia seu novo programa no GloboPlay. Reprodução/Divulgação/Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo