Celebridades

Arthur Aguiar diz que precisou renascer como homem para reconquistar Maíra Cardi

Para se reconciliar com a mulher, Arthur revela que precisou renascer como homem e ser mais consciente. "É necessário tempo e atitudes diferentes da que você teve anterior”

10 Dez 2021 - 11h00 | Atualizado em 10 Dez 2021 - 11h00
Arthur Aguiar diz que precisou renascer como homem para reconquistar Maíra Cardi Lorena Bueri

Depois de Maíra Cardi expor todas as traições de Arthur Aguiar e eles se separarem, em outubro deste ano eles se reconciliaram. Com isso, o cantor falou que teve que renascer como homem para reconquistar a influenciadora e diz que a mudança começou por ele mesmo.  

Sobre a sua mudança, Arthur Aguiar diz: “Sempre é uma reconquista difícil. Quando a gente erra na vida, qualquer reconstrução é difícil. É aquela história do castelo de areia. Você fica horas fazendo o castelo e em um segundo a onda vem e leva. Para refazer esse castelo, tem uma dificuldade maior, a areia está molhada. Isso só o tempo faz com que você consiga reconstruir uma relação. Tem que ser por meio de suas atitudes e não só por meio das palavras demonstre para as pessoas que estão a sua volta e principalmente para a pessoa que você deseja reconquistar que ela pode aos poucos voltar a confiar em você e colocar a vida dela à ‘disposição’. É necessário tempo e atitudes diferentes da que você teve anterior.” 


Maíra Cardi e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante esse tempo de mudança, o cantor escreveu várias músicas como, Regue o Amor que será lançada neste dia 10 de dezembro. “Nesses últimos dois anos, passei por muita coisa e consegui tirar a parte boa de tudo. Sempre tema a parte boa do caos que a gente vive na vida. Consegui evoluir como ser humano e conscientizar de coisas que eu não era consciente. […] Tem bastante música que fiz para a Maíra, inclusive vou lançar uma agora, que se chama Regue o Amor. Eu falo um pouco do que aconteceu com a gente de maneira bem objetiva e sincera. Para o ano que vem tem bastante música também.” 

https://lorena.r7.com/post/Mano-Brown-entrevista-Gloria-Maria-em-seu-podcast-Mano-a-Mano

https://lorena.r7.com/post/Bruno-Gagliasso-fotografa-Giovanna-Ewbank-nua-em-rede-nas-Maldivas

https://lorena.r7.com/post/Sarah-Poncio-perde-a-guarda-do-filho-Josue-apos-pedido-da-mae-biologica


Por fim, Arthur diz que em um relacionamento é essencial ter um diálogo e é preciso olhar menos para o seu próprio umbigo. O ator conta: “Hoje me vejo muito mais olhando para ela e não para o meu umbigo. Tenho muita preocupação em saber se ela está bem. […] Precisamos ter uma troca e sem acúmulo de nada por baixo do tapete... De poder falar: ‘Cara estou sentindo um negócio aqui que não sei o que é. Me ajuda com esse sentimento?’ A gente tem desenvolvido essa troca na nossa relação.” 

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo