Celebridades

Bruno Gagliasso fotografa Giovanna Ewbank nua em rede nas Maldivas

Giovanna Ewbank compartilhou uma foto em seu Instagram em que seu marido Bruno Gagliasso a fotografou nua em uma rede. A atriz diz que ama ser fotografada por ele.

3 min de leitura
09 Dez 2021 - 21h17 | Atualizado em 09 Dez 2021 - 21h17

De férias em Maldivas, Giovanna Ewbank surpreendeu os fãs ao publicar uma foto nua em uma rede tirada por seu marido, Bruno Gagliasso. “Ele ama me fotografar e eu amo ser fotografada por ele” disse na legenda.  O casal, que é pai de Titi de 8 anos, Bless de 6 e Zyan de 1, está curtindo uma viagem a dois, e compartilhando todos os momentos e vistas paradisíacas em suas redes sociais. "Mamãe e Papai estão de férias e sem os filhotes…um mix de “que delícia curtir meu marido” e “não não, pera, acho que prefiro ficar kkkkkkk”, brincou Giovanna quando embarcou para a viagem. 



Algumas celebridades comentaram na foto, entre elas Anitta. "É, porque, também, né, irmã, com uma beleza dessa", disse a cantora. Bruna Marquezine foi mais uma que elogiou o clique: "Porr*, Gio. Mas com essa beleza toda, né?". Durante a viagem a artista interagiu com os fãs. Em uma caixinha de perguntas no Instagram ao ser questionada sobre as marcas em seu corpo mostrou estrias na região do quadril e afirmou que lida bem com elas, sempre teve estrias e que recentemente se desenvolveu mais. "Super tenho, desde a adolescência. E aumentou na gravidez... Peito e bunda. Mas isso nunca foi uma questão para mim", explicou.

A atriz não esconde que está com saudade dos filhos e disse em seu Instagram que sugeriu a Bruno que encurtasse a viagem. "É a primeira vez que a gente viaja e fica tanto tempo sem o Baby Z. Títi e Bless estão mais acostumados, mas a minha saudade é imensa sempre. Eu cheguei a sugerir para o Bruno da gente encurtar a viagem. Eu fico olhando eles nas câmeras de casa pelo celular. Aí a saudade piora. Vejo minha mãe colocando o Zyan para dormir, brincando com Títi e Bless. O Bruno falou: 'amor, relaxa'.", disse a youtuber. Para passar as férias juntos o casal optou por um resort luxuoso com diárias que podem chegar a US $4.857, ou aproximadamente R$ 27,5 mil na cotação atual.

 

Foto destaque : Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário