Celebridades

Bruno Gagliasso fotografa Giovanna Ewbank nua em rede nas Maldivas

Giovanna Ewbank compartilhou uma foto em seu Instagram em que seu marido Bruno Gagliasso a fotografou nua em uma rede. A atriz diz que ama ser fotografada por ele.

09 Dez 2021 - 21h17 | Atualizado em 09 Dez 2021 - 21h17
Bruno Gagliasso fotografa Giovanna Ewbank nua em rede nas Maldivas Lorena Bueri

De férias em Maldivas, Giovanna Ewbank surpreendeu os fãs ao publicar uma foto nua em uma rede tirada por seu marido, Bruno Gagliasso. “Ele ama me fotografar e eu amo ser fotografada por ele” disse na legenda.  O casal, que é pai de Titi de 8 anos, Bless de 6 e Zyan de 1, está curtindo uma viagem a dois, e compartilhando todos os momentos e vistas paradisíacas em suas redes sociais. "Mamãe e Papai estão de férias e sem os filhotes…um mix de “que delícia curtir meu marido” e “não não, pera, acho que prefiro ficar kkkkkkk”, brincou Giovanna quando embarcou para a viagem. 



Algumas celebridades comentaram na foto, entre elas Anitta. "É, porque, também, né, irmã, com uma beleza dessa", disse a cantora. Bruna Marquezine foi mais uma que elogiou o clique: "Porr*, Gio. Mas com essa beleza toda, né?". Durante a viagem a artista interagiu com os fãs. Em uma caixinha de perguntas no Instagram ao ser questionada sobre as marcas em seu corpo mostrou estrias na região do quadril e afirmou que lida bem com elas, sempre teve estrias e que recentemente se desenvolveu mais. "Super tenho, desde a adolescência. E aumentou na gravidez... Peito e bunda. Mas isso nunca foi uma questão para mim", explicou.

A atriz não esconde que está com saudade dos filhos e disse em seu Instagram que sugeriu a Bruno que encurtasse a viagem. "É a primeira vez que a gente viaja e fica tanto tempo sem o Baby Z. Títi e Bless estão mais acostumados, mas a minha saudade é imensa sempre. Eu cheguei a sugerir para o Bruno da gente encurtar a viagem. Eu fico olhando eles nas câmeras de casa pelo celular. Aí a saudade piora. Vejo minha mãe colocando o Zyan para dormir, brincando com Títi e Bless. O Bruno falou: 'amor, relaxa'.", disse a youtuber. Para passar as férias juntos o casal optou por um resort luxuoso com diárias que podem chegar a US $4.857, ou aproximadamente R$ 27,5 mil na cotação atual.

 

Foto destaque : Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo