Cinema/TV

‘Aquaman 2’: Jason Momoa revela novo visual do herói em foto divulgada nas redes sociais

Jason Momoa, intérprete do Aquaman, revelou nas redes sociais o uniforme que o héroi usará no novo filme. A inspiração veio dos quadrinhos dos anos 80, segundo o diretor James Wan.

06 Set 2021 - 15h56 | Atualizado em 06 Set 2021 - 15h56
‘Aquaman 2’: Jason Momoa revela novo visual do herói em foto divulgada nas redes sociais Lorena Bueri
Com as filmagens a todo vapor em Londres, o astro Jason Momoa (Justiça em Família) divulgou imagens inéditas dos novos visuais de Arthur Curry em ‘Aquaman e o Reino Perdido'. As fotos postadas no Instagram pessoal do ator mostram dois trajes que serão usados no filme, o primeiro é o uniforme clássico do herói nas cores verde e laranja, enquanto o segundo chamou a atenção por seu aspecto mais sóbrio. Na legenda da publicação, o ator escreveu: “Segundo Round. Novo traje. Mais ação”. Veja abaixo:

Jason Momoa nos sets de Aquamane e o Reino Perdido. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo o diretor James Wan, o traje azul é inspirado pela fase dos quadrinhos publicada nos anos 80, a roupa produzida pela tecnologia atlante baseia-se no sistema de camuflagem de cefalópodes, permitindo o herói se camuflar nas ondas marítimas. Outra inspiração do cineasta foi o terror italiano ‘Planeta dos Vampiros’ de 1965, ele sugere que a sequência terá um tom mais sombrio do que o primeiro filme. Veja o que ele disse em declaração para a revista Total Film:
 
“Bem, o primeiro filme pegou muita gente de surpresa, certo? Isso em parte porque eles não estavam familiarizados com os quadrinhos e do que se trata esse mundo estranho e sinistro. As pessoas ficaram surpresas por eu não ter jogado tudo fora e feito um filme sombrio e pesado. Mas não achei que seria o certo. Então, com o segundo filme, acho que será mais fácil para as pessoas aceitarem para onde vamos porque eu já lancei os alicerces”.
 
 
‘Aquaman’ foi o maior sucesso comercial do Universo Cinematográfico da DC nos cinemas, o filme arrecadou US$ 1,148 bilhão nas bilheterias mundiais e rendeu US$ 265 milhões de lucro para os cofres dos estúdios Warner. A aventura também foi elogiada pelos críticos, alcançando 65% de aprovação no Rotten Tomatoes, um famoso agregador de reviews sobre cinema e TV. As cenas de ação e os efeitos visuais foram os aspectos mais elogiados da produção, ainda que a história clichê tenha sido criticada por vários veículos. Para a sequência, o retorno de vários membros do elenco original foi confirmado incluindo Amber Heard como Mera, William Dafoe como Vulko, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra e Nicole Kidman como Rainha Atlana. A data de lançamento está marcada para 16 de dezembro de 2022.
 
(Foto Destaque: Jason Momoa revela novo visual do Aquaman. Reprodução/Instagram)
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo