Cinema/TV

Conheça cinco minisséries para assistir na Netflix

Nesta lista iremos citar as cinco algumas ótimas minisséries para assistir na Netflix, sendo elas: Olhos que Condenam, Gambito da Rainha, Por Trás de Seus Olhos, O Inocente, e A Maldição da Residência Hill

04 Set 2021 - 18h09 | Atualizado em 04 Set 2021 - 18h09
Conheça cinco minisséries para assistir na Netflix  Lorena Bueri

A Netflix já está consolidada no topo dos streamings tem um bom tempo, embora esteja perdendo a sua força em razão do lançamento da Disney+, HBO Max, Star+ e sem contar o Prime Video que vem nesta disputa tem alguns bons anos já. Por causa disso e do aumento no preço de assinatura da vermelhinha ela vem perdendo assinantes, mas agora listaremos cinco ótimas minisséries originais Netflix para você reconsiderar a sua assinatura. 

1 - Olhos que Condenam (2019)

Uma minissérie baseada em fatos assustadoramente real e chocante, sobre jovens que foram presos injustamente nos EUA e passaram anos tentando provar que eram inocentes. Um relato chocante sobre o racismo implantado na sociedade. Esta é uma produção difícil de digerir, talvez a única aqui que é melhor assistir aos poucos, um episódio por dia ou por semana talvez seja o ideal. 

Acompanhamos cinco jovens negros do Harlem, que pasam a viver um pesadelo depois de serem injustamente acusados de estruparem brutalmente uma mulher no Central Park. Eles então passam a ter que pagar por um crime que não cometeram e passar por inúmeras humilhações e julgamentos públicos. 

 


 

Elenco de Olhos que Condenam em imagem promocional (Reprodução/Netflix)

 


2 - O Gambito da Rainha (2020)

Inspirado em um livro de Walter Tevis. Talvez esta seja a minissérie que você dê menos credibilidade nessa lista mas que provavelmente se você tentar assistir vai amar. Uma trama extremamente envolvente e que voce não vai parar de assistir, mesmo que ela não seja tão surpreendente ou chocante como as demais, ela com certeza é uma das melhores produções originais da Netflix e conta com Anya Taylor-Joy em sua melhor atuação, até o momento na carreira. 

Aqui acompanhamos Beth Harmon (Anya Taylor-Joy), uma menina orfã que é um verdadeiro prodígio no Xadrez. Mas que precisa enfrentar os seus vícios para conseguir se tornar  a jogadora número um no mundo. Conforme a série vai avançando, conhecemos mais sobre a Beth, suas perdas, lutas, dificuldades e peculiaridades. 

 


 

Anya Taylor-Joy em O Gambito da Rainha (Reprodução/Netflix)

 


3 - Por Trás de Seus Olhos (2021)

Inspirado em um livro do Harlan Coben. Esta é minissérie de suspense que te deixa curioso e faz você achar que sabe tudo o que vai acontecer o tempo todo mas que sempre te surpreende. 

https://lorena.r7.com/post/Angelina-Jolie-relembra-discussao-traumatica-que-teve-com-Brad-Pitt-por-causa-de-Harvey-Weinstein

https://lorena.r7.com/post/Processo-de-Scarlett-Johansson-criou-impasse-entre-Disney-e-Irmaos-Russo

https://lorena.r7.com/post/Setembro-Amarelo-Conheca-algumas-producoes-para-refletir-sobre-o-tema

Aqui acompanhamos uma mãe solteira (Simona Brown) que acaba se envolvendo com seu chefe (Tom Bateman) e acaba fazendo amizade secretamente com a sua esposa (Eve Hewson). Mas conforme ela se envolve com os dois, descobre que eles tem uma vida repleta de segredos sombrios.

 


 

Elenco de Por trás de Seus Olhos em imagem promocional (Reprodução/Netflix)

 


4 - O Inocente (2021) 

Mais uma inspirada em um livro  do Harlan Coben. Essa com certeza é a minissérie mais surpreendente daqui. Com uma reviravolta quase todo episódio que acaba tornando a trama extremamente envolvente e imprevisível. E também os arcos narrativos individuais de cada personagem é algo que prende demais, te deixando literalmente na ponta do sofá. 

Ao matar uma pessoa acidentalmente em uma briga, Mateo (Mario Casas) é condenado por assassinato. Depois de cumprir a sua pena, ele tenta recomeçar a sua vida com sua esposa Olivia (Aura Garrido). Mas um telefone trás todo o seu passado a tona e deixa sua vida uma loucura. 

 


 

Mario Casas em O Inocente (Reprodução/Netflix)

 


5 - A Maldição da Residência Hill (2018)

A primeira minissérie de um projeto de antologias de terror da Netflix. Esta produção assusta qualquer um, com muitos efeitos práticos, tramas pessoais sensacionais e um roteiro extremamente envolvente. Lembrando muitos clássicos de terror, como O Iluminado (1980), The Amityville Horror (1979, e O Exorcista (1973). 

Aqui acompanhamos a família Crane, que se mudam para uma enorme Mansão em busca de reformar e vender. Em um dia trágico, repleto de eventos estranhos e assustadores, e aparentemente sem explicações, Olivia Crane (Carla Gugino) acaba morrendo, companheira de Hugh Crane (Henry Thomas/Timothy Hutton) e mãe de Eleonor (Victoria Pedretti/Violet McGraw), Luke (Olivier Jackson-Cohen/Julian Hilliard), Steven (Michiel Huisman/Paxton Singleton) e Theodora (Kate Siegal/McKenna Grace). O pai então tira todos os seus filhos de lá correndo. Anos após o acontecido, o passado volta atormentar os cinco sobreviventes. 

 


 

Elenco de A Maldição da Residência Hill em Imagem promocional (Reprodução/Netflix)

 


Espero que essa lista tenha lhe ajudado a achar algo para assistir e quem sabe manter a assinatura da netflix, mesmo com o seu preço considero elevado por muitos. 

(Foto destaque: Conheça cinco minisséries para assistir na Netflix - Reprodução/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo