Celebridades

Após ser alvo de trote, Marcos Oliveira, o Beiçola consegue emprego

Marcos Oliveira intérprete de Beiçola em A Grande Família consegue emprego após pegadinha em vídeo de YouTube. O ator passava por problemas financeiros durante a pandemia.

3 min de leitura
21 Ago 2021 - 22h21 | Atulizado em 21 Ago 2021 - 22h21

Após ser alvo de uma pegadinha feita por Maurício Meirelles, conhecido por pregar peças em famosos e anônimos, Marcos Oliveira o eterno Beiçola de "A grande família" consegue emprego de garoto propaganda de uma marca de hambúrguer plantada. 

Em um vídeo com Daniel Zukerman para o programa Varanda Gourmet fake, enquanto gravavam Maurício duvidou que o hambúrguer feito de plantas gosto de carne e foi então que teve a ideia de ligar para o ator fingindo ser do marketing da empresa, querendo contratá-lo para fazer propaganda do produto. 


Ator Marcos Oliveira, Beiçola de A grande Família (Reprodução / Instagram). 


O vídeo acabou viralizando e a empresa que ficou sabendo da brincadeira resolveu realmente contratar Marcos que recentemente revelou durante a participação no podcast " um minuto" estar passando por problemas financeiros e se encontra desempregado e sem nenhuma fonte de renda. Nos últimos meses o ator estava vivendo de um dinheiro arrecadado através de uma vaquinha feita por seus fãs na Internet. 

"Tenho um grande amigo que está na Europa e, de vez em quando, me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá e depositou um dinheiro para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida também. Sou sozinho, não tenho família. Vivo apenas com minhas três cadelas. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas," disse o ator. 

Angelina Jolie cria conta no Instagram e divulga carta de jovem afegã para dar voz à todos que lutam pelos direitos humanos básicos

Maria Lina nega que esteja sendo ajudada a ser influencer pelo ex Whindersson Nunes

Em clique natural, Cleo Pires mostra seu corpo sem filtros

Marcos Oliveira iniciou recentemente o tratamento capilar PRP (Plasma rico em plaquetas) para manter o penteado de seu personagem mais marcante. 

Ao falar de complicações vale lembrar que o ator intérprete de Beiçola que foi adotado por seus tios após ser abandonado pela mãe acabou revelando alguns traumas de seu passado. Aos sete anos o Marcos foi abusado sexualmente por seu irmão que na época acreditava ser seu primo. 

(Foto destaque: Ator Marcos Oliveira. Reprodução / Instagram) 

Deixe um comentário