Celebridades

Maria Lina nega que esteja sendo ajudada a ser influencer pelo ex Whindersson Nunes

A estudante de engenharia civil, Maria Lina, usou suas redes sociais para desmentir os comentários que estavam rolando sobre o seu ex noivo, o youtuber Whindersson Nunes, está ajudando em sua nova carreira de influenciadora

3 min de leitura
22 Ago 2021 - 10h48 | Atulizado em 22 Ago 2021 - 10h48

A ex-noiva do youtuber Whindersson Nunes, Maria Lina, usou seu perfil nas redes sociais, neste sábado (21), para deixar clara algumas especulações que surgiram após o término do relacionamento do casal. A estudante de engenharia civil negou firmemente que seu antigo companheiro esteja ajudando no começo de carreira para ser influenciadora. Além disso, ela contestou alguns boatos sobre a casa que está residindo atualmente. Segundo a futura engenheira, o imóvel foi alugado desde quando estava junto com o comediante e que hoje mora sozinha.


Johnny Depp tem autorização da justiça para processar a ex-esposa por difamação

Juliana Paes cai em golpe e perde R$ 500 mil

Nova temporada em Hollywood promete grandes aquisições.


 “Bom dia, gente! Como vocês estão? Tudo bem? Vim aqui conversar um assunto um pouco chato, mas acho que é necessário. Essa casa que estou morando hoje, morei com o Whindersson desde janeiro nela e ela é alugada, não é comprada. A gente alugou ela juntos em janeiro para a gente morar juntos e a gente morou aqui até o fim do nosso relacionamento. Quando a gente terminou, o Whindersson nunca gostou muito dessa casa... E eu falei para ele, já que ele já queria se mudar, que ele deixasse eu ficar aqui nessa casa até terminar o contrato, que ele não precisava alugar um outro lugar para eu ficar e para mim não precisava alugar outro lugar porque essa casa tem contrato até janeiro. E a gente combinou assim, numa boa, super amigavelmente, ele topou na hora. Procurou outra casa para ele ficar e deixou essa casa comigo porque já tinha contrato e ele não gostava de morar aqui”, disse.

 

A mãe do pequeno João, que morreu prematuro, garante que Whindersson Nunes não está intermediando sua carreira como digital influencer. “Whindersson é uma pessoa incrível, um cara admirável, uma pessoa muito boa. Mas ele não tem me ajudado nessa questão de me ajudar a ser influenciadora. Muito pelo contrário, estou fazendo tudo sozinha, com a cara e com a coragem, estou me esforçando, dando o meu melhor”.


 Nunes

Maria Lina e Whindersson Nunes se separam novamente e a estudante desmente boatos sobre ajuda do ex com sua nova carreira. (Reprodução / Instagram)


”Ele é uma pessoa incrível, eu admiro muito ele, ele foi uma pessoa muito importante na minha vida, ele é pai do meu filho e vai ser para sempre pai do João”, finaliza.

 

O perfil oficial no Instagram da estudante começou a bombar após o término de seu relacionamento com o humorista. Na última sexta-feira (20), exatamente uma semana depois do fim do noivado do casal, Maria atingiu cerca de 2,5 milhões de seguidores.

 

Em apenas sete dias, Lina dobrou o número de seguidores nas redes sociais. Na última semana, assim que a separação foi revelada, ela tinha 1,5 milhão de fãs.

 

 

(Foto destaque: Maria Lina, estudante de engenharia civil, foi noiva e mãe do filho de Whindersson Nunes. Reprodução / Instagram)

Deixe um comentário