Celebridades

Em clique natural, Cleo Pires mostra seu corpo sem filtros

Cleo Pires compartilhou uma foto em seu Instagram na qual aparece de topless e com a calcinha do biquíni tomando sol. A famosa não escondeu o corpo real e foi exaltada por seus seguidores.

3 min de leitura
22 Ago 2021 - 10h46 | Atulizado em 22 Ago 2021 - 10h46

Neste último sábado (21), a atriz Cleo Pires postou uma foto em que aparece aproveitando o dia ensolarado. Na imagem compartilhada, a também cantora aparece só com parte de baixo do biquíni enquanto cobria os seios. Na legenda da foto ela colocou "Bota a cara no sol!".


Companhia aérea ucraniana revoluciona uniforme

Os cortes de cabelo mais populares em cada década

Alerta de tendência: O boné de beisebol é o novo hype da moda


A foto publicada rendeu uma chuva de elogios vindas de amigos e fãs. "Deusaa", escreveu um de seus seguidores. "É isso aí, viva os corpos reais", comentou mais esse. Outra seguidora ainda frisou sobre a realidade do corpo feminino: "Amando as famosas mostrando que não existe corpo perfeito sem Photoshop. Quebrando os padrões (enganosos)".


Cleo 

Cleo Pires aproveitando o dia de sol e exibindo seu corpo sem Photoshop. Reprodução / Instagram


Em entrevista para a jornalista Monique Curi, Cleo Pires confidenciou que sofre cobranças estéticas por conta de seu corpo.

 

“Eu tenho um pouco de distorção quando eu me olho, mas eu tento não depender mais tanto do que eu olho no espelho”, confessa Cleo destacando que é bem complicado não se desestruturar diante das críticas desconstrutivas. “Isso mexe né? A gente não é uma ilha. Tem gente que romantiza muito isso de que tem que ligar o foda-se. Sim, no final das contas você acaba pensando assim. Isso também é uma realidade, mas outra realidade é que você não é uma ilha, você quer a aprovação das pessoas, você quer o carinho, você quer aceitação”, disse a atriz.

 

Além disso, a irmã de Fiuk também falou sobre a batalha de conseguir um estilo de vida mais saudável, uma luta que durou dois anos. Aos 30 anos, ela descobriu que tinha Tireoidite de Hashimoto, obstáculo que ficou mais difícil após engordar cerca de 20 kg devido à compulsão alimentar e a depressão.

 

“É uma doença autoimune que faz com que, quando você ingere certos alimentos, seu corpo vá contra ele. Comia muita lactose, glúten, açúcar e acabou desencadeando isso” detalhou ela, que, aos 38 anos, conquistou a vida que desejava.

 

 

(Foto destaque: Cleo Pires com um biquíni rosa posando para foto em um campo. Reprodução / Instagram)

Deixe um comentário