Música

Após separação, Gusttavo Lima lança hit com Jonas Esticado que fala sobre término

Após o anúncio do término do casamento com Andressa Suita, foi anunciado nesta quinta (15) que Gusttavo Lima irá participar de uma música com Jonas Esticado que fala sobre o fim da relação entre um casal. Confira!

3 min de leitura
15 Out 2020 - 21h58 | Atulizado em 15 Out 2020 - 21h58

Existem celebridades que sabem usar até o momento de crise na vida pessoal para desenvolver trabalhos. Mesmo com uma notícia ruim, como um término de relacionamento, a fase pode ser usada para engajar e fazer com que novos hits possam bombar no mercado. Além disso, estas composições podem extrair aquilo que o cantor está sentindo naquele momento, sendo uma espécie de desabafo. E, pelo que parece, esse parece ser o caso de cantor Gusttavo Lima.

Após o anúncio do fim do casamento que já durava cinco anos com Andressa Suita, foi anunciado nesta quinta (15) que o artista irá participar de uma música com Jonas Esticado que fala sobre o final da relação entre um casal. A informação foi divulgada pelo próprio Esticado, que utilizou uma foto com Gusttavo para compartilhar com seus fãs a novidade. Assim, programada para ser lançada nesta sexta (16), a canção promete ter grande repercussão nas redes sociais e nos programas de fofoca também. 

Além disso, não é o primeiro single do cantor após o fim da sua relação amorosa. Apenas algumas horas depois da informação da separação, o sertanejo divulgou em primeira mão a música Café e Amor, que também fala sobre o final de um romance.

Leia mais: Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam depois de 5 anos de casamento


A música Café e Amor também fala sobre o fim de uma relação. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


O pós fim de casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Na última sexta-feira (9), os fãs de Gusttavo Lima foram pegos por uma notícia impactante: o fim do relacionamento entre o sertanejo e a influenciadora Andressa Suita. Logo após a informação em primeira mão do jornalista Léo Dias em sua coluna, o artista confirmou a notícia em suas redes sociais, e depois fez um vídeo para desabafar. "Eu queria estar hoje passando aqui pra falar de coisas boas, mas infelizmente nem tudo nas nossas vidas é do jeito que a gente quer, do jeito que a gente imagina, do jeito que poderia ser. Eu vou deixar bem claro tudo o que está acontecendo na minha vida. É algo que qualquer pessoa está sujeita a passar um dia", disse ele. 

Além disso, vale frisar que nós, do site Lorena.r7, fizemos uma cobertura especial sobre tudo relacionado ao fim da relação do cantor sertanejo com Andressa Suita. Inclusive, fizemos uma matéria especial mostrando as separações mais faladas neste ano. Confere aí! 

(Foto Destaque: Gusttavo Lima lança hit com Jonas Esticado que fala sobre término. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário