Reality

Após se livrar da roça, Arcrebiano de Araújo vira alvo de Rico Melquiades em ‘A Fazenda 13’

Após a formação da roça em 'A Fazenda 13', Rico Melquiades se juntou a Aline Mineiro para comentar sobre atitudes e analisar o jogo de Arcrebiano de Araújo.

3 min de leitura
08 Dez 2021 - 07h00 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 07h00

Rico Melquiades não ficou nada feliz após Arcrebiano de Araújo ter se livrado da roça em ‘A Fazenda 13’. O influenciador afirmou que o ex-BBB se alia às pessoas que, em sua opinião, são as mais fortes do jogo apenas por interesse. "Ele faz todo mundo de escada aqui", disse o alagoano na madrugada desta quarta-feira (8).

Após a formação da décima segunda roça, Rico procurou Aline Mineiro para conversar sobre as atitudes de Solange Gomes e analisar o jogo de Arcrebiano.

"Ele faz qualquer um de escada aqui, ele não se juntou com a Solange [Gomes] porque gosta dela não, é porque ele julga ela forte. Mesma coisa com a Mileide [Mihaile] no início do programa, se juntou com ela porque achava forte, agora acha ela fraca", comentou o influenciador.

Em outro momento da conversa, o ex-MTV ainda criticou os movimentos de Arcrebiano no jogo. "Ele se acha o gostosão, não é nem tudo isso. Como a pessoa pode ser tão baixa assim? Se livrou de mais uma roça, o jogo dele é esse sair da roça, o programa todo ele fugiu da roça", disse o peão.

https://lorena.r7.com/post/Victor-Igoh-rompe-noivado-com-Sthefane-apos-polemicas-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Aline-fala-sobre-o-distanciamento-com-Dayane-Me-despertou-um-lado-nao-muito-legal

https://lorena.r7.com/post/Em-dinamica-de-A-Fazenda-13-Mileide-fala-sobre-Bil-Pessoa-mais-fake-dessa-casa


O livramento do ex-BBB do risco de eliminação só foi possível graças ao poder da chama vermelha de Dynho Alves. O cantor, que está na berlinda, teve o privilégio de poder salvar outro competidor da roça e escolheu Bil.


Rico Melquiades conversando com Aline Mineiro no quarto da sede. Reprodução/PlayPlus


Já o funkeiro também teve que escolher outro participante para ocupar o lugar do modelo e indicou Mileide. "Eu e ela somos as duas pessoas que ainda não fomos para a roça. É uma pessoa que eu considero muito aqui dentro, gosto muito dela. Fora do jogo, eu vou levar ela para a vida, mas, estrategicamente, eu vou puxar ela", justificou Dynho.

Além do músico e Mileide, Aline Mineiro e Solange Gomes também estão na zona de risco da semana.

 

Foto Destaque: Arcrebiano de Araújo e Rico Melquiades. Reprodução/Record

Deixe um comentário