Reality

Victor Igoh rompe noivado com Sthefane após polêmicas em A Fazenda 13

Victor Igoh anuncia publicamente nos stories do Instagram o fim do seu noivado com a influenciadora Sthefane Matos após as polêmicas com Dynho Alves em A Fazenda 13.

3 min de leitura
07 Dez 2021 - 18h00 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 18h00

O influenciador Victor Igoh, noivo de Sthefane Matos de 'A Fazenda 13', comunicou aos seus seguidores nos stories do Instagram o fim do noivado. Victor estava mantendo a relação com Sthe, mas após a confissão recente do romance entre os participantes, ele anunciou publicamente o fim do relacionamento. O empresário já havia aparecido sem aliança em uma festa com os amigos e na sequência, declarou que o noivado tinha chegado ao fim. O polêmico affair entre Dynho e Sthe ocasionou também o divórcio do funkeiro com Mc Mirella.

"Levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane Matos chegou ao fim", afirma Victor Igoh no texto publicado em seus stories. Victor lamenta o ocorrido e gostaria de esperar a influenciadora sair do reality para tentar entender seu comportamento na casa, mas não aguentou esperar depois da confissão de Sthefane com Aline Mineiro.

 

Aline fala sobre o distanciamento com Dayane: 'Me despertou um lado não muito legal'

Em dinâmica de ‘A Fazenda 13’, Mileide fala sobre Bil: ‘Pessoa mais fake dessa casa’

A Fazenda 13: Bil Araújo afirma sobre roça: ‘Nós dois vamos’


O influenciador estava postando indiretas há algum tempo em suas redes sociais inclusive chegou a responder um comentário de Mirella sobre a relação dos peões, mas ele admitiu que não comentava sobre o assunto para poder conversar aqui fora com a noiva. "Desde a entrada dela no reality, já assisti incansáveis vezes as cenas contraditórias a tudo o que eu acreditava existirem entre nós como casal e como família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto'', escreveu ele.


Victor Igoh anunciou fim do noivado nos stories do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Em conversa com Aline, Sthe Matos confessou momento íntimo com Dynho Alves, na piscina. A influenciadora confessou ‘’passar a mão’’ no colega. Foi quanto então, a ex-panicat questionou falando em códigos: "Você passou a mão na ovelha?". "Tá. Só isso? Mas esbarrou, encostou. Pode esbarrar", continuou após a colega confirmar. Sthe respondeu que "esbarrou" mais de três vezes, ironizando e rindo com a amiga.

O ex-noivo da participante finalizou seu comunicando destacando o quanto considera ela uma boa mãe. Ele também pediu desculpas às pessoas que admiravam o casal. "Peço desculpas para as pessoas que sempre torceram pelo nosso relacionamento e pela união da nossa família. Nossos planos são apenas os nossos planos. Deus faz do jeito Dele. E o plano Dele será sempre o melhor para nós.", conclui.

 

Foto destaque: Victor Igoh e Sthefane Matos. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário