Reality

Em dinâmica de ‘A Fazenda 13’, Mileide fala sobre Bil: ‘Pessoa mais fake dessa casa’

Mileide afirmou que Bil é desonesto e que desceu em seu conceito. A influenciadora também mencionou como o peão reagiu quando ela não o salvou na décima roça do reality

07 Dez 2021 - 06h58 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 06h58
Em dinâmica de ‘A Fazenda 13’, Mileide fala sobre Bil: ‘Pessoa mais fake dessa casa’ Lorena Bueri

Durante uma atividade exibida na noite da última segunda-feira (6), em ‘A Fazenda 13’ (Record), Mileide Mihaile e Bil Araújo se desentenderam novamente, após a influenciadora digital dizer que o ex-BBB “desceu” no seu conceito.

A dinâmica consistia em cada peão escolher dois colegas de confinamento, um que “subiu” no conceito e um que “desceu”. Na vez de Mileide, a peoa optou por Aline Mineiro como quem “subiu” no conceito. “Vou colocar a Aline, porque eu quero pontuar um detalhe e quem desceu, o Bil. A Aline subiu no meu conceito porque eu já tinha uma afinidade de coração com ela e entendi que ela vai com o coração mas que na hora de jogar e se posicionar, ela tem muito firme o que ela quer, aquilo que ela acredita”, explicou a influenciadora.

 




Ao falar de Arcrebiano, Mileide mencionou novamente como o colega de confinamento reagiu após ela salvar outra pessoa no Resta Um na décima roça da edição.

“O Bil, além de tudo isso que eu venho me decepcionando com os desapontamentos dele, que eu não acredito nele, acho que ele é a pessoa mais fake dessa casa, achei muito desonesto, que não teve honra nenhuma, ele ainda, depois de tudo isso, querer me colocar contra a Sthefane e não ter peito para falar também toda a fofoca por inteiro. Foi o que ele falou, que só acreditaria em mim no dia que eu estivesse em um 'resta um' entre ele e Sthefane, e eu escolhesse ele”, disse a influenciadora.

“Sobre você, só aumentou, nada mudou. Também estou completamente decepcionado com você. Sobre as suas atitudes desses últimos dias, foi direcionado o que aconteceu comigo, sobre eu e a Sthefane. Sim, eu só acreditaria se você me salvasse de algum 'resta um' mesmo. Outra coisa, a sua atitude, sim, me deixou desconfortável, não gostei mesmo”, rebateu Bil.

“Eu vi uma coisa muito desagradável sobre você. Você falou para mim uma vez que consegue julgar as pessoas que te atacam, mas não consegue julgar as pessoas que estão do seu lado, não consegue se abrir com alguém que está do seu lado, que você gosta. Você consegue atacar, se defender, opinar em alguém que te ataca, mas você não consegue se abrir na hora que você tem que conversar com uma pessoa que você gosta”, continuou o ex-BBB.

"Não falei isso para você", rebateu Mileide. "Falou sim", respondeu o modelo. "Falei que era bem difícil atacar alguém que eu gostasse, por isso que eu senti tanto quando você me atacou", disse Mihaile. "Com todo respeito, Mileide, que sejamos bons colegas aqui, bons adversários", explicou o peão. "Com certeza", finalizou a ex de Wesley Safadão.

 

 

Foto destaque: Mileide Mihaile e Bil Araújo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo