Esportes

Após proposta do 'mundo árabe', negociações entre Fluminense e Germán Cano são suspensas

O atacante Germán Cano já se despediu do Vasco da Gama e tinha o Fluminense como possível destino. Porém, uma proposta do mundo árabe fez as negociações serem suspensas.

3 min de leitura
10 Dez 2021 - 13h10 | Atulizado em 10 Dez 2021 - 13h10

O atacante Germán Cano, de 33 anos, despediu-se do Vasco Da Gama na última terça-feira (7) e seu novo destino era bem provável que fosse o rival Fluminense, que já havia iniciado negociações com o atleta. A vontade de permanecer na cidade maravilhosa era um ponto positivo para a equipe das laranjeiras. Porém, segundo o repórter da rádio Globo/CBN Victor Lessa, o atacante argentino pediu uma pausa nas negociações com o Flu, após receber uma oferta do mundo árabe. O jogador pode sair do país por um valor milionário na próxima janela de transferências.


Atacante Cano em partida pelo Vasco. (Reprodução/Instagram)


O Fluminense ofereceu um contrato de dois anos a Cano, até 2023. A adaptação ao Rio de Janeiro, cidade onde mora com a família desde que chegou ao Vasco em 2020, pesa a favor do tricolor carioca para a conclusão da transferência. No Vasco, o atacante jogou 101 jogos e marcou 43 gols e, apesar dos esforços da diretoria, o clube e o jogador não entraram em um acordo. O atacante já até se despediu do Cruz-maltino nas redes sociais.

GARRA E RAÇA: Fluminense vence a Chapecoense e se classifica na pré-Libertadores

Fluminense quita salários pendentes antes de jogo decisivo

Saiba tudo sobre a partida entre Fluminense e Chapecoense


O Fluminense segue sua busca por um centroavante, para substituir Fred, o qual se aposentar em 21 de julho de 2022, data do aniversário de 120 anos do clube. Além de Cano, o tricolor também sonda o atacante do recém-rebaixado Bahia, Gilberto, de 32 anos, e que não deve permanecer no clube para a série B. Mesmo rebaixado, Gilberto foi o vice-artilheiro do Brasileirão marcando 15 gols, ficando atrás apenas do atacante do Atlético-MG, Hulk.

 

Foto Destaque: Cano em partida pelo Vasco após um gol. Reprodução/Rafael Ribeiro/Vasco Da Gama

Deixe um comentário