Celebridades

Neymar vai à Justiça contra Zélia Duncan após ser ofendido pela artista

O jogador move ação na Justiça contra a cantora Zélia Duncan após ser ofendido e criticado por ela no Twitter. Na publicação, Duncan teria chamado Neymar de "decepção como cidadão"

3 min de leitura
29 Out 2021 - 11h25 | Atualizado em 29 Out 2021 - 11h25

O atual atacante do Paris Saint-Germain e camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar, está movendo na Justiça uma ação contra a cantora Zélia Duncan, após receber críticas e ofensas por parte da artista em suas redes sociais, no último mês. Zélia disse estar decepcionada com o jogador, afirmando que ele seria uma "decepção" como cidadão e que deveria pagar seus impostos. Os advogados do jogador pedem explicações.


NeymarNeymar durante jogo pela Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/Instagram)


 Segundo o processo, a defesa do jogador alega um possível crime de difamação e lesão à honra de Neymar nas palavras ditas no tweet postado pela cantora, eles alegam também que suas palavras "ultrapassaram os limites da liberdade de expressão e delas podem ser inferidos potenciais reflexos penais". Os advogados querem saber se Zélia Duncan teve acesso a informações fiscais do jogador por ter feito as acusações postadas em seu Twitter.

 A equipe jurídica do jogador quer que a artista confirme que fez a postagem, questiona os motivos de ter deletado e também explique o que quis dizer quando declarou que Neymar seria uma "decepção como cidadão", segundo informações dadas pelo jornal UOL.

"Em quais elementos objetivos e concretos a requerida (Zélia Duncan) se baseou para essa conclusão sobre a pessoa do requerente (Neymar), enquanto cidadão?", questionou a defesa de Neymar.

"A requerida teve acesso aos autos de algum procedimento administrativo fiscal, de alguma ação de execução fiscal ou de algum procedimento ou processo de outra natureza para poder fazer referida afirmação e publica-la em sua rede social?", perguntaram.

Ludmilla divulga fotos de estreia como atriz

Revista afirma que Zayn Malik e Gigi Hadid terminaram após discussão com Yolanda

Jada Pinkett, esposa de Will Smith, revela intimidades e mais sobre sua relação com o ator


  ZeliaZelia Duncan (Foto: Reprodução/Instagram)


"Não sou do futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviços. Ah, e pague seus impostos!", teria dito a cantora, que logo em seguida apagou a postagem em seu Twitter no dia 10 de setembro.  

 Ao ser questionada pelo portal Splash, Zelia Duncan disse não saber que o atleta teria entrado com uma ação contra ela na Justiça, disse considerar a atitude do jogador "desproporcional".

"Não há motivo para isso ir adiante, é engraçado saber que o Neymar fez isso. Acho muito desproporcional para um cara que tem tanto o que fazer, mas alguma coisa doeu nele. Estamos em tempos difíceis de internet. Vou me inteirar" afirmou a cantora.

"Não sei nem se ele viu esse tweet meu, que se não me engano, já faz um bom tempo. Sei lá, deve ter gente de plantão cuidando dele e querendo assunto, né? É engraçado o Neymar querer assunto comigo, mas tudo bem", disse. 

 



Foto destaque: Neymar e Zelia Duncan. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo