Celebridades

Após ganhar briga judicial contra Virgínia, Rezende troca 'gentilezas' com Zé Felipe

Após fim de processo judicial, Zé Felipe e Rezende trocam farpas na internet. Virgínia teve que pagar 2 milhões a empresa de ex-namorado e afirma ter sido mal instruída.

02 Dez 2021 - 22h11 | Atualizado em 02 Dez 2021 - 22h11
Após ganhar briga judicial contra Virgínia, Rezende troca 'gentilezas' com Zé Felipe Lorena Bueri

Nesta semana, foi firmado um acordo entre para encerrar uma batalha judicial iniciada no começo do ano que segue em segredo de justiça entre Virgínia Fonseca e Rezende. Apesar do trato, o processo judicial que virou pauta nas redes sociais nesta quarta-feira (1), parece ter terminado com ressentimento, já que os dois continuam se alfinetando na internet.


Comentário de Zé Felipe e Virginia em post. (Print: Reprodução/Instagram)


A influenciadora foi acusada de pedir “justiça gratuita” que é um benefício do governo para pessoas menos favorecidas economicamente e correu para internet para explicar o acontecido e limpar seu nome e revelou ter sido mal instruída.  Depois da esposa perder o processo feito contra a ADR, empresa de Rezende, o cantor Zé Felipe comentou em um post que teria pago a dívida com as vacas.  “O jurídico foi fraco, por isso trocamos! Demos 7 vacas e pagamos a dívida”, escreveu.  

 

Logo após, Rezende fez uma publicação onde buscava no Google quanto valia uma vaca e foi respondido pelo  assessor de Virgínia, Gustavo Cabral. “Deve estar ruim aí, meu camarada. Perdeu o maior faturamento da empresa e perdeu a mulher”, escreveu referindo-se a Virgínia que é ex-namorada do YouTube como maior fonte de renda da empresa.

 

 

Whindersson Nunes e Cauã Reymond posam sem camisa depois de gravar

Virgínia Fonseca mostra mansão onde irá morar com Zé Felipe

Depois de controvérsias, Jade Picon e Gui Araújo se encontram na boate em SP


Relembrando o caso, a ADR, empresa de Rezende, moveu um processo contra Virgínia por quebra de contrato. A YouTuber fazia parte da empresa até começo deste ano quando ela resolveu sair e seguir com a carreira sem a empresa de gerenciamento de carreira do ex-namorado. Em contrapartida, Virgínia entrou com processos trabalhistas contra a empresa e pedindo anulação da multa rescisória. Ambas as partes entraram em acordo e Virgínia precisou pagar 2 milhões ao ex-namorado que logo após o fim do processo postou uma foto comemorando onde dizia “Jurídico muito forte, bebê. Chora não“. O acordo também prevê o silêncio das duas partes sobre o acordo estabelecido na justiça.

 

Foto Destaque: Virgínia Fonseca. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo