Nesta semana, foi firmado um acordo entre para encerrar uma batalha judicial iniciada no começo do ano que segue em segredo de justiça entre Virgínia Fonseca e Rezende. Apesar do trato, o processo judicial que virou pauta nas redes sociais nesta quarta-feira (1), parece ter terminado com ressentimento, já que os dois continuam se alfinetando na internet.
Comentário de Zé Felipe e Virginia em post. (Print: Reprodução/Instagram)
A influenciadora foi acusada de pedir “justiça gratuita” que é um benefício do governo para pessoas menos favorecidas economicamente e correu para internet para explicar o acontecido e limpar seu nome e revelou ter sido mal instruída. Depois da esposa perder o processo feito contra a ADR, empresa de Rezende, o cantor Zé Felipe comentou em um post que teria pago a dívida com as vacas. “O jurídico foi fraco, por isso trocamos! Demos 7 vacas e pagamos a dívida”, escreveu.
Logo após, Rezende fez uma publicação onde buscava no Google quanto valia uma vaca e foi respondido pelo assessor de Virgínia, Gustavo Cabral. “Deve estar ruim aí, meu camarada. Perdeu o maior faturamento da empresa e perdeu a mulher”, escreveu referindo-se a Virgínia que é ex-namorada do YouTube como maior fonte de renda da empresa.
Whindersson Nunes e Cauã Reymond posam sem camisa depois de gravar
Virgínia Fonseca mostra mansão onde irá morar com Zé Felipe
Depois de controvérsias, Jade Picon e Gui Araújo se encontram na boate em SP
Relembrando o caso, a ADR, empresa de Rezende, moveu um processo contra Virgínia por quebra de contrato. A YouTuber fazia parte da empresa até começo deste ano quando ela resolveu sair e seguir com a carreira sem a empresa de gerenciamento de carreira do ex-namorado. Em contrapartida, Virgínia entrou com processos trabalhistas contra a empresa e pedindo anulação da multa rescisória. Ambas as partes entraram em acordo e Virgínia precisou pagar 2 milhões ao ex-namorado que logo após o fim do processo postou uma foto comemorando onde dizia “Jurídico muito forte, bebê. Chora não“. O acordo também prevê o silêncio das duas partes sobre o acordo estabelecido na justiça.
Foto Destaque: Virgínia Fonseca. Reprodução/Instagram