Celebridades

Após ganhar briga judicial contra Virgínia, Rezende troca 'gentilezas' com Zé Felipe

Após fim de processo judicial, Zé Felipe e Rezende trocam farpas na internet. Virgínia teve que pagar 2 milhões a empresa de ex-namorado e afirma ter sido mal instruída.

3 min de leitura
02 Dez 2021 - 22h11 | Atualizado em 02 Dez 2021 - 22h11

Nesta semana, foi firmado um acordo entre para encerrar uma batalha judicial iniciada no começo do ano que segue em segredo de justiça entre Virgínia Fonseca e Rezende. Apesar do trato, o processo judicial que virou pauta nas redes sociais nesta quarta-feira (1), parece ter terminado com ressentimento, já que os dois continuam se alfinetando na internet.


Comentário de Zé Felipe e Virginia em post. (Print: Reprodução/Instagram)


A influenciadora foi acusada de pedir “justiça gratuita” que é um benefício do governo para pessoas menos favorecidas economicamente e correu para internet para explicar o acontecido e limpar seu nome e revelou ter sido mal instruída.  Depois da esposa perder o processo feito contra a ADR, empresa de Rezende, o cantor Zé Felipe comentou em um post que teria pago a dívida com as vacas.  “O jurídico foi fraco, por isso trocamos! Demos 7 vacas e pagamos a dívida”, escreveu.  

 

Logo após, Rezende fez uma publicação onde buscava no Google quanto valia uma vaca e foi respondido pelo  assessor de Virgínia, Gustavo Cabral. “Deve estar ruim aí, meu camarada. Perdeu o maior faturamento da empresa e perdeu a mulher”, escreveu referindo-se a Virgínia que é ex-namorada do YouTube como maior fonte de renda da empresa.

 

 

Whindersson Nunes e Cauã Reymond posam sem camisa depois de gravar

Virgínia Fonseca mostra mansão onde irá morar com Zé Felipe

Depois de controvérsias, Jade Picon e Gui Araújo se encontram na boate em SP


Relembrando o caso, a ADR, empresa de Rezende, moveu um processo contra Virgínia por quebra de contrato. A YouTuber fazia parte da empresa até começo deste ano quando ela resolveu sair e seguir com a carreira sem a empresa de gerenciamento de carreira do ex-namorado. Em contrapartida, Virgínia entrou com processos trabalhistas contra a empresa e pedindo anulação da multa rescisória. Ambas as partes entraram em acordo e Virgínia precisou pagar 2 milhões ao ex-namorado que logo após o fim do processo postou uma foto comemorando onde dizia “Jurídico muito forte, bebê. Chora não“. O acordo também prevê o silêncio das duas partes sobre o acordo estabelecido na justiça.

 

Foto Destaque: Virgínia Fonseca. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário