Celebridades

Virgínia Fonseca mostra mansão onde irá morar com Zé Felipe

Virgínia Fonseca mostra com detalhes mansão de quase 7 mil m² onde irá com seu marido Zé Felipe e sua filha Maria Alice. A influenciadora ainda contou que a obra levará dois anos.

02 Dez 2021 - 21h34 | Atualizado em 02 Dez 2021 - 21h34
Virgínia Fonseca mostra mansão onde irá morar com Zé Felipe Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (1), Virgínia Fonseca, de 22 anos, compartilhou com seus fãs no Instagram  detalhes da mansão que irá morar com sua família. Nos stories ela mostrou parte da casa que está construída, mas contou que o imóvel passará por uma construção prevista para durar 2 anos. “Vão começar agora as construções. Olha só, é muito grande, aqui são quase 7 mil metros quadrados! A gente vai construir mais casa, nosso projeto ainda é aumentar a casa. Estamos com um projeto que vocês não têm noção. É muito grande!", explicou.



A influenciadora mostrou em vídeo todo terreno da casa e disse que além de aumentar a casa o quarto do casal será do lado de fora da casa principal. “O meu quarto e do Zé Felipe vai ser separado da casa. A casa vai ser ali e meu quarto com o Joseph vai ser aqui. A gente também vai fazer um estúdio para o Zé aqui na casa, vai ter uma sala para guardar meus recebidos, vai ter academia, vai ter tudo”, revelou.

Em seu canal do YouTube Virgínia conta detalhes dos acontecimentos da sua vida e com a casa não seria diferente. Em julho a influenciadora contou detalhes sobre como seria sua nova casa que terá piscina com borda infinita, suíte grande, varanda, estúdio musical e seis quartos. "Igual aquelas casas nos Estados Unidos, mansão Kim Kardashian", disse se referindo a famosa empresária estadunidense.

Globo se rende à nova era e libera Cauã Reymond para tour no YouTube

Anitta rouba a cena no CORE, evento beneficente de Sean Penn

Luisa Sonza e seu 'Doce 22': o álbum pop mais ouvido do ano no Spotify Brasil


Virginia e Zé Felipe estão juntos desde 2020, tudo começou no TikTok após o filho de Leonardo ver um vídeo da influenciadora e achá-la bonita. Depois de alguns dias conversando, o cantor dedicou uma música a ela e logo viajou para encontrá-la e começaram a namorar. Após dois meses de relacionamento, Virgínia descobriu que estava grávida de sua primeira filha Maria Alice que hoje tem 6 meses de idade.

 

Foto destaque: Virgínia Fonseca, Zé Felipe e Maria Alice. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo