Celebridades

Depois de controvérsias, Jade Picon e Gui Araújo se encontram na boate em SP

Gui Araújo e Jade Picon se encontram na boate Galleria depois de saírem do Reality Show A Fazenda, onde tiveram problemas um com o outro, o influencer é amigo do irmão dela.

02 Dez 2021 - 21h26 | Atualizado em 02 Dez 2021 - 21h26
Depois de controvérsias, Jade Picon e Gui Araújo se encontram na boate em SP Lorena Bueri

Após controvérsias de Gui Araújo no momento que ele participou do reality ‘show’ A Fazenda, tendo um caso com a ex-peoa Jade Picon, que no momento tinha relação com o cantor João Guilherme, filho do também cantor Leonardo. Depois da situação que ocorreu, os dois participantes e influencers acabaram se encontrando novamente no mesmo local.

https://lorena.r7.com/post/Senado-Federal-aprova-projeto-de-Lei-Marilia-Mendonca

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-e-seu-Doce-22-o-album-pop-mais-ouvido-do-ano-no-Spotify-Brasil

https://lorena.r7.com/post/Globo-se-rende-a-nova-era-e-libera-Caua-Reymond-para-tour-no-YouTube


Foi na madrugada,no dia 2 de dezembro, o recém-eliminado do jogo aproveitou a noite na Boate Galleria, localizada na Vila Olímpia, sendo na zona sul da cidade de São Paulo, a influencer também foi no local e parou para tirar fotos igualmente como o outro influencer que tirou retratos com Leo Picon, irmão dela, demostrando que apesar dos problemas criados, os dois ainda são amigos e nada mudou entre eles.


                                                           Leo Picon e Gui Araújo Foto: Reprodução/Thiago Duran/BrazilNews


Relembre os fatos que ocorreram antes do encontro na ‘boate’ Galleria:

Com boatos rolando sobre uma traição que João Guilherme tenha sofrido de Jade Picon com Gui Araújo, o influencer deu positivo no caso dele com ela na madrugada de sábado, dia 23, sendo que ele estava confinado no reality e conversou com seu amigo MC Gui sobre o “obsoleto acordo” e se referindo a ela.

"Eu fiquei bem antes do 'fim do contrato'. Falei: 'Da hora. Você sabe das coisas que você faz'. E ela falou: 'Estou te contanto porque é assim, assim, estou querendo muito'. Depois disso, o bagulho (‘sic’) ficou louco. Era dia e noite, noite e dia. Nem imaginava. Fui pego de surpresa. E mulher não está nem ligando. Quando vem... Eu fiquei... E o meu parça? Falei-lhe: 'Quando você quiser, fala'. Mas o bagulho [relacionamento] estava desandando. Ela dormia em casa, ia para os bailes na favela. Dormindo aqui, dormindo lá. Ia nas reuniões. Chegou uma hora que já estava tipo... namorada, mesmo. Todo dia almoçando, jantando. Ficava disfarçando. Eu falava: 'Para mim não dá mais, vou ter que contar'", disse ele para Mc Gui na festa.

Gui ainda contou, em determinada situação, que tentou contar para Leo Picon, seu amigo  que também é irmão de Jade, porque faltava pouco tempo para ele ser confinado no programa e não teria contato até ser eliminado ou se ganhasse o jogo. "Falei: 'Eu tenho vinte e cinco dias' e ela me disse: 'Então vamos [ficar] daqui até lá'. Estava de um modo... no último dia estávamos juntos em casa, todo mundo. Aí eu tive que chamar ele, falei: 'Tenho que conversar com você urgente'. Ele não percebia, chegava com dez pessoas. Outro dia me chamava para sair e sempre tinha gente. Na mesma noite que falei que precisava falar com ele, ele foi cancelado [na ‘internet’]".

Tendo muitos boatos no ar, o Cantor João Guilherme parou de seguir de imediato a ex Jade Picon e o seu amigo Gui Araújo na rede social Instagram, o irmão da influencer usou seu Twitter para desmentir seu amigo pelo que falou.

 

Foto Destaque: Jade Picon e Gui Araújo. Reprodução/Thiago Duran/BrazilNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo