Celebridades

Whindersson Nunes e Cauã Reymond posam sem camisa depois de gravar

Cauã Reymond e Whindersson Nunes gravaram juntos e mostraram aos fãs, trazendo um pouco de comédia nos stories, puxando a graça e risos de seus fãs e fazendo homenagem a Dianho.

02 Dez 2021 - 21h49 | Atualizado em 02 Dez 2021 - 21h49
Whindersson Nunes e Cauã Reymond posam sem camisa depois de gravar Lorena Bueri

O Humorista Whindersson Nunes falou aos fãs  após participar das gravações junto ao ator Cauã Reymond e para comemorar postou uma foto de ambos sem camisa. Ele fala “em análise” diz em tom engraçado comentando da pose que estão fazendo e vendo o celular.

A foto deixou os fãs dos dois em muita frenesi,deixando a todos querendo digitar muito mais mensagens no post como:

"Cauã  tem três metros de ombro", "O auxílio emergencial", "O tanto faz que eu queria", e muito mais foi dito nas redes sociais de ambos, deixando a situação mais engraçada ainda.

https://lorena.r7.com/post/Fatima-Bernardes-nao-participa-de-vinheta-de-final-de-ano-da-TV-Globo

https://lorena.r7.com/post/Andressa-Suita-volta-a-morar-com-Gusttavo-Lima

https://lorena.r7.com/post/Juliette-revela-presente-de-Anitta-no-Lady-Night


Outras mensagens foram colocadas como: “Estão de parabéns”, falou um. “Minha nossa, que gatos”, contou outra. O próprio Dianho marcou presença nos stories: “meus queridos”, disse, com emojis de coração e raios, muito feliz por ter sido lembrado por ambos os famosos que estavam gravando algum tipo de programa.


 

                                                              Whindersson Nunes e Cauã Reymond (Foto:Reprodução/Instagram)


No seu Instagram, o humorista comentou na foto publicada  ontem, dia 1,” Um é galã no Brasil, outro na Irlanda do Norte'', comentou essa legenda no seu post fazendo uma homenagem ao bordão do comediante gaúcho Dianho, o criador de todo Nicolas Cagezinho, os fãs elogiaram os dois famosos,enquanto Whindersson usa uma calça saruel preta, o ator usava uma calça de sarja bege,apoiando a mão no queixo,os dois encaravam a câmera sérios.

“Já foi o tempo o dele, agora você chegou para ser o novo galã. Esqueça tudo!” , digitou um fã. “Tirar foto sem camisa do lado com Cauã é para poucos” disse mais um. “De corpo os dois estão de parabéns”, concluiu outra entusiasta.

Na madrugada desta quira-feira, dia 1, o Whindersson fez ainda mais os fãs gargalharem com seus comentários sobre o dia que passaram trabalhando juntos ao ator "Gravei com o Cauã Reymond hoje o dia todinho. [risos] Eu sou muito feio", disse.

Em outro momento, o galã fez uma brincadeira através de uma foto, fazendo mais uma citação ao humorista gaúcho para dar prolongação  ao raciocínio ao colega de gravação, “Vamos de biscoito duplo?".

O youtuber fez uma alusão com sua peróla na citação na sua rede social:“O Celta com as maçaneta cromada todo adesivado do lado do Mustang", escreveu. Em nenhum momento os dois comentaram a atração que iriam participar juntos.

 

Foto Destaque: Whindersson Nunes e Cauã Reymond. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo