Reality

Após deixar o 'No Limite', Chumbo torce para a eliminação na tribo Calango

Lucas Chumbo, 4° eliminado do ‘No Limite’ revela estar triste por suas aventuras na Praia Brava acabarem, mas afirma que segue torcendo pela sua tribo Carcará.

07 Jun 2021 - 13h30 | Atualizado em 07 Jun 2021 - 13h30
Após deixar o 'No Limite', Chumbo torce para a eliminação na tribo Calango  Lorena Bueri

Lucas Chumbo foi o quarto eliminado do ‘No Limite’. Em uma entrevista ao Gshow, o surfista revelou estar triste por suas aventuras na Praia Brava terem chegado ao fim, mas afirma que segue torcendo pela sua equipe, a tribo Carcará.

“Esperançoso pela minha equipe, realmente querendo ver eles ganharem, trazerem muitas vitórias, e torcendo para a Carcará”, disse.


Chumbo com suatribo Carcará. (Reprodução/ Globo)


 Chumbo confessa não saber quem pode ser o próximo eliminado da competição, mas declara o desejo de ver alguém da tribo Calango deixar o reality. “Estou torcendo para a Calango perder, mas não sei quem vai ser eliminado de lá. Pelo que a gente está vendo, está bem acirrada essa disputa”, afirmou.

O surfista diz que ser derrotado o deixou muito triste, mas entende que são coisas que fazem parte de qualquer competição: "Fiquei bem abalado no meu lado competidor, eu sei que ferrei com o time. Mas bola pra frente, o time estava convicto que isso podia acontecer com qualquer um”.

Jojo Todynho se irrita com comentário de Adriane Galisteu: 'Não me compare com ninguém'

Power Couple: Após eliminação, Bibi e Pimpolho rebatem críticas sobre serem chamados de ‘casal planta’ pelo público

Após vencer Prova da Imunidade pela segunda vez seguida, tribo Calango fala sobre novas metas; confira

Por fim, Lucas fala da sua experiência na competição e sobre as lições que aprendeu durante a passagem pelo reality. "Com certeza, autoconhecimento, conhecer seu limite, sua saúde e os sinais que seu corpo dá na hora que você está ficando mal. Eu nunca desisti de nada na minha vida, foi a primeira coisa que tive que abortar, por questão de saúde, mas é um aprendizado sempre. Só agradeço ao No Limite por tudo o que eu vivi lá", finaliza.

 

(Foto Destaque: Após deixar o 'No Limite', Chumbo declara torcida para a Eliminação na tribo Calango. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo