Após vencer Prova da Imunidade pela segunda vez seguida, tribo Calango fala sobre novas metas; confira

Publicado 05 de Jun de 2021 às 17:00

Após vencer a Prova da Imunidade, a equipe Calango está com seis membros, assim como o grupo Carcará. Essa nova realidade fez com que André Martinelli, Arcrebiano, Carolina Peixinho, Gleci Damasceno, Jéssica Mueller e Kaysar quisessem mandar mais adversários ao Portal da Eliminação.

Em um vídeo disponibilizado no Gshow na última quinta-feira (3), André Martinelli afirma que o grupo Calango vai virar o jogo. A aposta do modelo está ligada às duas vitórias consecutivas da tribo na Prova da Imunidade, que resultaram na saída de Ariadna e Lucas Chumbo, ambos da equipe oposta. Agora, a meta do grupo Calango é dobrar esse número e eliminar mais concorrentes.


Lucas Chumbo pediu para ser eliminado após enfrentar uma crise gástrica. (Reprodução/Twitter)


A última Prova da Imunidade exigiu a mira e a rapidez dos competidores. Nela, todos os participantes de cada equipe deveriam utilizar um arco e flecha para estourar balões. Ao todo, 16 bexigas estavam disponíveis para cada grupo, entretanto, apenas oito delas continham uma chave. O participante que encontrasse a oitava chave deveria usá-las para abrir oito baús e formar o nome 'No Limite'. O grupo que juntasse o nome do reality primeiro garantiria mais uma semana de permanência no jogo e maiores porções de alimentos.


O amor está no ar: Em 'No Limite', André Martinelli ataca de cupido e integrantes de tribo viram memes na rede

No Limite: Lucas Chumbo comenta sobre sua saída e acredita que Paula irá vencer o reality

No Limite: veja como está a vida dos participantes após o fim das gravações


Durante a competição, a tribo Carcará ficou à frente após encontrar oito chaves, contra cinco da equipe Calango. Por ter encontrado a oitava chave, Viegas tentou abrir os baús enquanto o grupo Calango ainda estava focado em estourar os balões e encontrar os objetos. Entretanto, ao longo do jogo, Gleci encontrou a oitava chave e foi mais rápida do que a tribo adversária, o que garantiu a vitória da equipe Calango.

 

(Foto destaque: Após vencer Prova da Imunidade pela segunda vez seguida, tribo Calango fala sobre novas metas; confira. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário