Reality

Antonella chora e pede desculpas aos exploradores da Ilha Record: ‘Eu não sou uma pessoa ruim’

A volta dos exilados mexeu com os ânimos da vila na Ilha Record. No episódio último sábado (21),a ex-BBB Antonella não resistiu e caiu no choro e em seguida pediu desculpas aos colegas de confinamento

22 Ago 2021 - 03h30 | Atualizado em 22 Ago 2021 - 03h30
Antonella chora e pede desculpas aos exploradores da Ilha Record: ‘Eu não sou uma pessoa ruim’  Lorena Bueri

A volta de alguns dos exilados mexeu com os ânimos da vila na Ilha Record. No episódio exibido do último sábado (21),a ex-BBB  Antonella não resistiu e caiu no choro e logo em seguida pediu desculpas aos colegas de confinamento por todas as coisas ruins que disse e fez.

https://lorena.r7.com/post/Nanah-critica-aproximacao-entre-Pyong-Lee-e-Antonela-no-Ilha-Record-e-preve-o-fim-do-casamento-do-hipnologo

https://lorena.r7.com/post/Diretor-de-A-Fazenda-afirma-que-essa-temporada-tera-o-melhor-elenco-ja-feito

https://lorena.r7.com/post/Rodrigo-Lombardi-conta-qual-foi-a-pior-parte-de-The-Masked-Singer-na-Globo

“Gente eu queria falar que, independente do que vocês tenham assistido lá, que eu não sou uma pessoa ruim assim sabe. Desculpa se magoei vocês”, iniciou. Mirela lacração tentou acalmar a ex-BBB dizendo que sabia que ela não era uma pessoa ruim, mas Antonella continuou:

“Eu não to  bem, não é nada pessoal com nenhum de vocês... Eu só quero me desculpar com todo mundo aqui.  Eu não só uma cobra... Nunca falei mal da vida pessoal de ninguém aqui cara... eu não julguei nenhum de vocês, eu juro que não fiz isso”. Em seguida, ela pediu desculpas a Dinei e Any.



“Eu to mal, eu não queria nem magoar o Dinei, eu adoro ele. Eu não sei o que aconteceu mas me desculpa de coração”, O ex-jogador interrompe a ex-BBB e aceita suas desculpas e ela continua sua fala. “A única coisa que eu não quero é me queimar com todo mundo, porque eu não sou assim meu”, disse ela. No momento, todos pareceram perdoar e acreditar em suas palavras, mas, no depoimento disse que ela era a maior decepção dele no jogo.

“Pô, pediu desculpas, chorou, legal, ta perdoada. Mas continua sendo a maior decepção do jogo pra mim”, disse ele. Apesar da situação, Valesca disse em seu depoimento não acreditar nas palavras da colega de confinamento.

“Eu não acho que ela foi sincera. Claro, poxa, eu fiz uma porção de m****, se eu falei a única coisa que eu tenho a fazer é chorar e pedir desculpa”, falou. Já no exilio, Nanah gritou que o choro da ex-BBB era de culpa e não de arrependimento de suas atitudes na vila.

Antonella é uma das aliadas de Pyong Lee desde o inicio do jogo e os dois criaram diversas estratégias para conseguir eliminar os seus ‘rivais’ da vila. O que fez com que a fama dos dois ficasse ruim para diversos exploradores da Ilha. 

(Foto destaque: Antonella chora e pede desculpas aos exploradores da Ilha Record. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo