Reality

Rodrigo Lombardi conta qual foi a pior parte de 'The Masked Singer' na Globo

O ator Rodrigo Lombardi participou do programa matinal "Encontro", com a apresentação de Fátima Bernardes. O artista relatou detalhes do Reality Show "The Masked Singer" e contou que quase desistiu de papel em novela.

20 Ago 2021 - 21h50 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 21h50
Rodrigo Lombardi conta qual foi a pior parte de 'The Masked Singer' na Globo Lorena Bueri

O ator Rodrigo Lombardi, participou da plateia virtual do Programa "Encontro", apresentado por Fátima Bernardes, na última quinta-feira (19). O agora jurado do "The Masked Singer", participou do quadro "#TBT no Encontro" e, o artista deu alguns detalhes do reality show, que é uma versão brasileira do formato original sul-koreano "King of Mask Singer".


Ben Barnes comemora seu aniversário com um mergulho, e anuncia: 'Isto é 40!'

Selena Gomez desabafa sobre transtornos mentais causados por redes sociais

Johnny Depp tem autorização da justiça para processar a ex-esposa por difamação


Em um bate papo agradável com Fátima Bernardes, o ator ainda comentou sobre a "pior parte" do programa, que era não lembrar o nome da pessoa que está dentro da fantasia mesmo tendo ideia de quem fosse.

 

“A pior coisa é quando você acha que sabe e o nome não vem na cabeça. Dá um branco. E aí você trava e não consegue pensar em nenhum outro nome além daquele que você quer lembrar”, comentou Rodrigo.

 

O famoso deixou claro que praticamente todos os episódios da primeira temporada já estão gravados. Até porque, então, só faltava a gravação da finalíssima do programa. Além disso, ele destacou que ainda não conseguiu ver todas as apresentações, mas em conversa com os produtores do reality show, descobriu que o desempenho dos participantes está maravilhoso.

 

“Hoje é o último dia. A produção falou que os ensaios estão incríveis, os shows tão demais. Sempre são demais, mas para a final vão ser ainda melhores”, disse Lombardi.

 

Rodrigo Lombardi exalta que ainda existe expectativa por parte dele de se surpreender com nomes renomados da mídia brasileira que ainda não foram citados em nenhum palpite por baixo das fantasias. “Acho que vai ter mais gente que não foi citada até agora”, apostou ele.


Lombardi 

Rodrigo Lombardi em participação no programa "Encontro", com apresentação de Fátima Bernardes. Reprodução / Twitter


Ainda em sua participação no programa de Fátima Bernardes, Rodrigo Lombardi ainda reviu sua carreira em um vídeo e se emocionou. O ator ainda contou que quase não aceitou o papel em "O Astro". O medo de achar que não iria conseguir fazer bem o papel foi amenizado por Francisco Cuoco, intérprete de Herculano Quintanilha na primeira versão da novela, que foi exibida em 1978.

 

“Quando me convidaram para o papel, fui pesquisar e assisti à cena em que Herculano conhece a personagem Amanda (Dina Sfat/Carolina Ferraz). Eu quase liguei negando, pois não saberia fazer. Mas me disseram que não seria um remake comparativo, seria uma espécie de passagem de bastão e o Chico estaria comigo. Chico é digno de todas as homenagens, a história da TV brasileira está toda ali, com ele”, contou Rodrigo, emocionado.

 

Francisco Cuoco gravou um vídeo ao amigo Rodrigo e confirmou que procurou fazer de tudo para Lombardi ficar com o papel principal e ainda revelou que aprendeu fazer mágicas com o galã.

 

“Rodrigo me ensinou a fazer a mágica de pôr fogo na mão.”

 

 

(Foto destaque: Rodrigo Lombardi no palco do "The Masked Singer". Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo