Moda

Another place cria coleção de moda em parceria com Samsung

A marca Another Place se inspirou no formato dobrável dos smartphones da Samsung para desenvolver a coleção. A linha tem como conceito a palavra funcionalidade.

18 Dez 2021 - 10h51 | Atualizado em 18 Dez 2021 - 10h51
Another place cria coleção de moda em parceria com Samsung Lorena Bueri

Para a sua 12ª coleção, a Another Place apresentou, nesta última quinta-feira (16.), uma coleção em parceria com a Samsung, em desfile realizado em São Paulo.  Como conceito de moda, a criação, que caminhou por um lado tecnológico, tem como inspiração as peças funcionais da Another Place e da linha de smartphones dobráveis da Samsung. As duas peças conciliam com a estética Y2K, tendência que ficou em alta nos anos 2000 e, ainda assim, é queridinha no mercado da moda.

“A tecnologia já é interseccional em nossas vidas, e agora a Samsung deixa claro que, além de uma necessidade, ela também pode nos inspirar, fazendo parte da moda e do nosso próprio estilo”, explicou a gerente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil, Sabrina Compatangelo.

A partir dessas inspiração e desse denominador comum entre os dois itens, somado a ideia “Whats you need is now – Let Unfold your World” - em tradução: “O que você precisa é o agora, deixe revelar seu mundo” (que intitula o lançamento), resultou na parceria inovadora. A colaboração desenvolveu uma série de peças que remetem aos celulares e tem, ao mesmo tempo, uma pegada de praticidade. As peças que são bem adaptáveis ao corpo, são compostas, por exemplo, pela jaqueta puffer e pela parka, que podem ser usadas em qualquer comprimento. A etiqueta também traz casacos e calças que se tornam shorts.



No material do vestuário, também está presente o denim em combinação com os tules transparentes. A ideia é que, com essa harmonia, o visua traga um efeito envernizado e deixe em maior evidência a estética Y2K .

“Vejo essa coleção como uma nova fase da vida, em que tudo está voltando ao normal, mas a gente está diferente. Destacamos uma nova relação com as roupas: agora o importante é vestir-se para si, ficar bem com você. Tanto que a ideia de conforto aparece, mas mais ligado a sensação de bem-estar em si”, afirma o diretor criativo da Another Place, Rafael Nascimento.

https://lorena.r7.com/post/Riachuelo-e-Clorent-lancam-servico-de-aluguel-de-roupas

https://lorena.r7.com/post/Marcas-investem-na-producao-de-couro-sustentavel

https://lorena.r7.com/post/Geracao-Z-e-a-revolucao-na-moda


Além das peças funcionais, a coleção também tem um apelo esportivo e sexy voltado para a vida urbana.

 

Foto destaque: Modelos usando a coleção “Whats you need is now – Let Unfold your World”. Reprodução/Samsung.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo