Anitta definitivamente tem conquistado seu devido reconhecimento internacionalmente. Na última quarta-feira (1), a apresentadora e compositora marcou presença em um evento beneficente em Miami, nos Estados Unidos.
Ela participou do CORE (Community Organized Relief Effort), uma fundação sem fins lucrativos criada pelo ator, produtor e cineasta Sean Penn.
Anitta e Sean no evento beneficente, a cantora veste Mugler (Foto: Reprodução/Getty Images)
A brasileira foi a principal atração da noite e subiu no palco para cantar vários de seus sucessos, como Me Gusta, Girl from Rio, Faking Love e Downtown.
https://lorena.r7.com/post/Sandra-Bullock-diz-que-gostaria-de-ter-o-mesmo-tom-de-pele-que-os-filhos
https://lorena.r7.com/post/Sites-gringos-afirmam-Rihanna-esta-gravida
https://lorena.r7.com/post/Juliette-revela-presente-de-Anitta-no-Lady-Night
No evento solidário, Anitta também fez sua contribuição: doou o item "Experiência no carnaval com Anitta", que foi leiloado por US$ 110 mil dólares, equivalente a R$ 626 mil reais.
O momento de encontro dos dois foi compartilhado pelo perfil da Lorena Louisy.
Momento de encontro entre Anitta e Penn (Vídeo: Reprodução/Instagram)
Além de Anitta, a atriz Bruna Marquezine foi vista ao lado da modelo Dylan Penn, filha de Sean e Robin Wright, e do designer Francisco Costa.
Francisco, Anitta, Bruna e Dylan Penn no evento solidário (Foto: Reprodução/Getty Images)
Sean Penn é ator, produtor, diretor de cinema e roteirista norte-americano, duas vezes vencedor do Oscar de Melhor Ator por "Sobre Meninos e Lobos" (2003) e "Milk - A Voz da Igualdade" (2008). Penn tem um histórico de participação em atividades políticas que buscam discutir o papel da política externa dos Estados Unidos e participou do funeral de Hugo Chávez, falecido ex presidente da Venezuela, juntamente com o reverendo e defensor dos direitos civis Jesse Jackson, que participou ao lado de Martin Luther King, Jr. na luta pelos direitos civis para os negros nos EUA.
Penn também é o criador do evento beneficente sem fins lucrativos que, atualmente, trabalha com a proteção das vítimas da COVID-19 na América do Sul. Ele apoia não só a vacinação, como também garante suporte aos doentes e pessoas marginalizadas.
Foto destaque: Anitta no CORE, vestindo Roberto Cavalli. Reprodução/Getty Images.