Celebridades

Sandra Bullock diz que gostaria de ter o mesmo tom de pele que os filhos

Sandra Bullock comenta durante entrevista sobre sua relação e os cuidados que tem com seus dois filhos adotivos e como se sente sobre o tratamento que recebem das pessoas.

01 Dez 2021 - 10h06 | Atualizado em 01 Dez 2021 - 10h06
Sandra Bullock diz que gostaria de ter o mesmo tom de pele que os filhos Lorena Bueri

Em uma participação no programa Red Table Talk, apresentado por Jada Pinkett, Willow Smith e Adrienne Banfield-Norris, a atriz Sandra Bullock comentou que as vezes gostaria que tivesse a mesma cor de pele que seus dois filhos, pois isso poderia facilitar na aproximação com as outras pessoas. 

https://lorena.r7.com/post/Luciano-Huck-faz-declaracao-de-amor-a-Angelica-em-seu-aniversario

https://lorena.r7.com/post/Bradley-Cooper-diz-que-correu-atras-de-ladrao-que-estava-com-uma-faca

https://lorena.r7.com/post/Li-Martins-faz-post-emocionado-apos-sofrer-aborto-espontaneo

 

 Dizer que eu desejo que nossas peles combinem, às vezes eu quero. Porque então facilitaria como as pessoas nos tratam”, diz a atriz. Sandra Bullock adotou as duas crianças negras, Louis em 2010, de 11 anos, e Laila em 2015, de 9 anos. Ela afirma que “dinâmica mãe-filho não tem cor” e completa desabafando que “Talvez um dia isso passe. Talvez um dia possamos ver com olhos diferentes”.  

 


Sandra Bullock e seus dois filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Em uma entrevista feita à revista People, Sandra fala sobre seu relacionamento com os dois filhos. “Eu sou apenas a mãe. Eu amo quem eles são. Todos os dias eu consigo ver quem eles são. E quem eles estão se tornando, eu não poderia estar mais orgulhosa”, comenta ela sobre como se sente em relação aos filhos. Em 2015, ela falou sobre as preocupações que tem com as discriminações raciais que o filho poderia viver por causa do tom de sua pele. “Eu quero que meu filho esteja seguro. Quero que meu filho seja julgado pelo homem que ele é”.  

 

Sandra Bullock já fez parte de super produções como Miss Simpatia, A Casa do Lago A Proposta. A atriz estreou recentemente no filme Imperdoável, que chegou nos cinemas brasileiros no último dia 25. Bullock já foi indicada ao Oscar duas vezes, vencendo uma em 2010 como melhor atriz, em Um Sonho Possível. Em 2018, foi a estrela da adaptação cinematográfica de Bird Box, um dos maiores sucessos da Netflix, baseado no homônimo de Josh Malerman. O filme se tornou um fenômeno e foi vencedor do prêmio MTV Movie Award: Melhor Performance Assustadora.  

 

Foto destaque: Sandra Bullock. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo