Celebridades

Sites gringos afirmam: 'Rihanna está grávida!'

De acordo com o site gringo MTO News, a empresária e cantora Rihanna estaria grávida de seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o rapper A$AP Rocky.

30 Nov 2021 - 21h46 | Atualizado em 30 Nov 2021 - 21h46
Sites gringos afirmam: 'Rihanna está grávida!' Lorena Bueri

De acordo com o portal MTO News, a mega estrela Rihanna, de 33 anos, está esperando o seu primeiro filho. A notícia correu toda a internet nessa terça-feira (30/11) e o nome da cantora foi parar nos assuntos mais comentados do twitter. O portal ouviu duas fontes sobre 'gravidez' da empresária bilionária e cantora. Uma das primeiras fontes, disse que viu Rihanna saindo de um jato particular no aeroporto de Barbados. "Rihanna está grávida, ela tem uma barriga enorme e está aparecendo. Estou tão animado" , teria dito uma das fontes ao MTO News.

A cantora esteve mais uma vez em seu país natal, Barbados, para outra celebração, desta vez para testemunhar o país-ilha cortar laços com os britânicos ao se declarar uma República Independente do Reino Unido. A primeira-ministra Mia Mottley durante uma cerimônia reconheceu Rihanna como a heroína de Barbados e na cerimônia Rihanna parecia tentar esconder a barriguinha.


Já dava pra ver a barriguinha de Rihanna no evento. (Foto: Reprodução/Getty Images)


 

Uma segunda fonte que entrou em contato com a MTO News trouxe mais informações sobre a possível gravidez de Rihanna. “Os funcionários foram informados em sua casa que não é permitido beber ou fumar. [Rihanna] está grávida e deseja trazer seu bebê para um ambiente saudável”, teria dito a fonte do portal estrangeiro.


Rihanna e A$AP. (Foto: Reprodução/Getty Images)


 

Muitas são as especulações sobre a gestação de Rihanna, inclusive a de que o pai do suposto bebê seria o seu namorado, o rapper A$AP Rocky.  

Os cantores assumiram o relacionamento nesse ano, a notícia do romance entre Rihanna e A$AP foi dada pela revista People no começo de dezembro, quando o magazine falou com fontes próximas aos artistas, que já são amigos há muito tempo. Em maio, em uma entrevista para a GQ, o rapper revelou o seu desejo de ser pai. "Está no meu destino", acrescentou ele ao ser questionado construir uma família. "Acredito que eu seria um pai incrível."

 

 

Foto Destaque: Reprodução/Foto: Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo