Celebridades

Anitta presta homenagem a Marília Mendonça durante premiação em Las Vegas

Grammy Latino 2021 foi marcado por tributo emocionante da cantora Anitta para sua amiga, Marília Mendonça, cantora e compositora de grandes nomes na música sertaneja, falecida em acidente aéreo

19 Nov 2021 - 18h30 | Atualizado em 19 Nov 2021 - 18h30
Anitta presta homenagem a Marília Mendonça durante premiação em Las Vegas Lorena Bueri

A cantora Anitta prestigiou a rainha da sofrência, cantora e compositora sertaneja, que faleceu no último dia 5 vítima do acidente aéreo que aconteceu no interior de Caratinga, Minas Gerais. A homenagem aconteceu durante o Grammy Latino 2021 na noite de quinta-feira (18) no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. 

 

Junto com o discurso de Anitta, um clipe com imagens da sertaneja foi exibido ao som da música "Eu sei de Cor".

 

"Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país. Marília Mendonça desde muito jovem se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil. Marília, junto com Maiara e Maraísa, estava indicada nesta noite. Me dói o coração que ela não esteja aqui. Todos os que te conhecem sabem que você era uma grande alma generosa e amiga de todos", disse Anitta em espanhol e completou em português; "Vamos lembrar de você hoje, amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça".


Anitta e Marília Mendonça. (Foto:Reprodução/Instagram)


Manuel Abud, diretor do Grammy Latino, também fez menções a Marília durante a entrega dos troféus. "Proponho não deixar a tristeza ofuscar a celebração de hoje, convido todos a usarem essa cerimônia para celebrar Marília Mendonça e seu legado", disse ele. 

 

Ao final da apresentação, a apresentadora Carolina Dieckmann pediu uma salva de palmas à cantora sertaneja. 

 

Marília, Maiara e Maraísa, concorriam na categoria Melhor Álbum Sertanejo com a obra 'Patroas', mas quem levou a premiação foi a dupla Chitãozinho e Xororó, com o álbum 'Tempo de Romance'. A sertaneja foi indicada ao prêmio pela primeira vez em 2017, mas só veio a ganhar o prêmio em 2019 com o álbum 'Todos os Cantos'.

 

 

https://lorena.r7.com/post/Laura-Neiva-anuncia-nascimento-do-segundo-filho-com-Chay-Suede

https://lorena.r7.com/post/Romance-no-ar-Viih-Tube-e-Arthur-Picoli-sao-flagrados-juntos

https://lorena.r7.com/post/Ex-BBB-Arthur-compra-carro-de-R-450-mil-e-famosos-parabenizam


 

A cantora Maraisa comentou durante uma live e não mostrou tristeza por não ganhar a premiação e disse que foi "Mais que merecido". "Eles fazem a maior sonzeira", sobre Chitãozinho e Xororó terem levado o prêmio. 

 

Foto destaque: Marília Mendonça e Anitta. Reprodução/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo