Celebridades

Laura Neiva anuncia nascimento do segundo filho com Chay Suede

A atriz Laura Neiva anunciou nesta quinta (17), o nascimento de seu filho José, fruto do seu relacionamento com Chay Suede. Juntos, o casal possui outra filha, Maria, de quase 2 anos.

19 Nov 2021 - 17h25 | Atualizado em 19 Nov 2021 - 17h25
Laura Neiva anuncia nascimento do segundo filho com Chay Suede Lorena Bueri

O casal compartilhou a notícia nas redes sociais nesta quinta (18)  através de uma foto publicada na conta de Laura, que possui 742 mil seguidores,  com a legenda "José chegou ontem". A foto, onde mostra Laura, José, Maria e Chay, já conta com mais de 201 mil likes. Ingrid Guimarães, Fiorella Mattheis, Gabriela Pugliesi, Fernanda Gentil e Vanessa da Mata e outros famosos celebraram o nascimento do bebê no post.


Declaração de Chay Suede para Laura Neiva. (Foto:Reprodução/Instagram)


Nesta pandemia, Chay Suede contou em entrevista à revista RG que o Covid-19 o fez ficar muito preocupado com o nascimento do filho. "A incerteza do momento atual é algo que me deixa ansioso, me tira do sério, me deixa reflexivo em um lugar super negativo. Me preocupo em ver meus filhos crescendo neste mundo esquisito. Mas, ao mesmo tempo, penso que o mundo precisa de gente boa e é isso que quero oferecer para o mundo: pessoas boas. Que meus filhos contribuam, de alguma maneira, para que este mundo doido seja menos doido daqui a umas duas gerações", afirmou ele.

 

 

https://lorena.r7.com/post/Pete-Davidson-e-Kim-Kardashian-aparecem-juntos-em-festa-no-complexo-Kardashian

https://lorena.r7.com/post/Em-carta-aberta-Camila-Queiroz-se-despede-de-Angel

https://lorena.r7.com/post/Romana-Novais-homenageia-sua-filha-Raika-no-Dia-da-Prematuridade


Chay também aproveitou a ocasião para se declarar a sua amada esposa. "Laura, você é um universo em profundidade e possibilidades. O amor que Deus tem por mim, o infinito amor que eu sei existe no coração dele, esse amor que me cobre todas as noites antes de dormir desde que eu era uma criança, se materializa em você. Te ver sendo você é a aula que eu faço questão de não perder. Obrigado pelo privilégio de poder te acompanhar, ainda que às vezes aprendiz tudo que você já sabe de cór. Te amo loucamente. Chay". Disse ele em um post no seu Instagram.Laura Neiva e Chay Suede se casaram no dia dois de fevereiro em São Paulo e contaram com a presença de amigos e familiares. 

 

 

Foto Destaque: Laura, José, Maria e Chay. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo