Anitta postou em seu perfil no Twitter, que gostaria de participar mais uma vez do Lady Night, programa comandado por Tatá Werneck no canal Multishow. Após toda polêmica envolvendo Tatá e o cantor Fiuk, a cantora diz que quando retornar ao Brasil, quer ir ao programa onde se divertiu muito.
No post feito por Anitta ela diz "Tô voltando pro Brasil já já... Quero ir no seu programa de novo, Tatá. É sempre divertidíssimo. Me senti 'mara' quando fui. Sempre ótimo. Quero mais!”. Anitta esteve na primeira temporada do Lady Night e ela e Tatá deram muitas risadas nos quadros do programa.
Tatá agradece mensagem de Anitta no Twitter. Foto: Reprodução/Twitter
Tatá Werneck fez questão de replicar a mensagem de Anitta e claro, o bom humor da apresentadora esteve sempre presente "Te amo! Musa acessível, poliglota”, escreveu Tatá. A mensagem de carinho da cantora veio após a repercussão negativa, sobre a participação do cantor Fiuk no talk-show.
Foi ao ar, na última quinta-feira (2), o tão esperado programa em que Fiuk foi um dos entrevistados de Tatá. A repercussão sobre a participação do filho de Fábio Júnior começou em Setembro, quando um dos participantes da plateia virtual afirmou que houve um mal-estar entre Tatá e Fiuk. O cantor teria ficado desconfortável com algumas perguntas da apresentadora e chegou a falar estava ali para se divertir.
Paris Hilton faz parada em lua de mel numa ilha particular de 158 mil reais a diária
Beach Park inaugura toboágua em parceria com Alok
Fiuk usou seu Instagram para esclarecer que tudo estava bem entre Tatá e ele, e que a apresentadora mandou uma mensagem pedindo desculpas. E acrescentou "A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado".
No entanto a informação foi desmentida por Tatá Werneck que afirmou não fazer um roteiro prévio com seus convidados "Para quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado "é o torta com climão" que fiz na temporada passada", escreveu a apresentadora em seu Twitter.
No Twitter alguns fãs do cantor questionaram Tatá acusando-a de “alimentar um ódio” contra o cantor. Tatá rebateu as acusações "Alimentando? Eu agora tô chateada mesmo! Porque ele falou uma mentira nos stories. Eu tava fazendo de tudo para proteger ele. De tudo! Se não tivesse vazado a briga, eu teria tirado tudo! Mas como vazou eu deixei só aquilo, para vocês acharem que foi só aquilo", escreveu.
Segundo a apresentadora, Fiuk estava ciente de que ela falaria sobre o BBB, Juliette e sobre o cigarro – temas que ficaram muito marcados pela participação do cantor no reality show da TV Globo – e tais perguntas deixaram o cantor extremamente desconfortável.
Fiuk fez uma série de stories em seu Instagram rebatendo as acusações de que seria mentiroso. Em tom de indiretas ele disse “Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas, agora...Pô, mentiroso? Mentiroso é fod*”.
Foto: Tatá Werneck e Anitta. Reprodução/Manuela Scarpa/AgNews