Celebridades

Após desabafo de Luana Piovani, Pedro Scooby diz que internet não é lugar para se debater sobre assunto pessoal

Pedro Scooby não ficou calado e rebateu as acusações da ex-mulher em seu Instagram. Luana Piovani o acusou de 'relapso com os filhos' em um vídeo de 15 minutos.

05 Dez 2021 - 19h53 | Atualizado em 05 Dez 2021 - 19h53
Após desabafo de Luana Piovani, Pedro Scooby diz que internet não é lugar para se debater sobre assunto pessoal Lorena Bueri

Ontem, (4), o surfista Pedro Scooby utilizou as redes sociais para contestar as acusações de sua ex-esposa, a atriz Luana Piovani. Recentemente, a atriz o acusou de ser um "pai relapso". Nos vídeos publicados no Instagram, o surfista deixou bem claro que a internet não é lugar para se resolver assuntos de cunho pessoal, no caso, a criação dos filhos do ex-casal.


Faz uns dois dias que falaram algumas coisas de mim na internet. Eu não vou ficar discutindo pela internet. Acho que internet não é lugar de se debater a vida do filho, tem vários outros meios. Eu também não quero expor a vida deles, aqui”, iniciou Pedro.


Pedro Scooby respondeu ex-esposa no Instagram (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Logo em seguida, ele afirma o quanto é dedicado aos filhos. "Quem convive comigo, quem já me cruzou e já viu como é a minha relação com meus filhos, sabe como sou dedicado como pai. Amo muito aquelas crianças. O maior presente é eles falarem: 'Papai, você é o melhor do mundo'. Eu tenho meus erros, também, como todos os pais e como mães também tem. Você ali aprende e melhora", conclui.

 


Luana Piovani e Pedro Scooby com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)


Nesta quinta-feira (2), a atriz Luana Piovani usou seu Instagram para desabafar sobre o ex-marido e pai de seus três filhos, Pedro Scooby. O casamento de Luana e Pedro durou 6 anos e os frutos desse relacionamento são: Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6.

 

https://lorena.r7.com/post/Sasha-Meneghel-e-marido-marcam-presenca-em-parque-aquatico-no-Ceara

https://lorena.r7.com/post/Tata-Werneck-desmente-Fiuk-apos-climao-no-Lady-Night

https://lorena.r7.com/post/Thales-Bretas-joga-as-cinzas-de-Paulo-Gustavo-em-New-York


 

Na publicação, Luana citou três situações que a incomodaram depois do retorno das crianças após ficarem um tempo com o pai. "Frustração/Empatia/Respeito. 1) A frustração é um sentimento associado a uma sensação de impotência e de desânimo, que ocorre quando algo que era esperado falha ou não acontece. 2) A empatia é a capacidade de se colocar no lugar do outro, buscando agir ou pensar como aquela pessoa agiria ou pensaria. 3) O respeito demonstra consideraçao, deferencia; sentimento positivo por uma pessoa e também ações específicas e condutas representativas daquela estima", escreveu Luana.



 

No vídeo, Luana contou que Liz começou a cantar um funk que a letra possui conteúdo sexual, que as crianças chegaram atrasadas às aulas de karatê e ainda voltaram da casa do pai com piolhos. Por conta das situações, ela chamou Pedro de 'relapso'. “Estou com uma angústia no meu peito e eu acho que quando a gente divide, as coisas melhoram. Em resumo, eu vou contar para vocês o que aconteceu. Eu cheguei de viagem e as crianças voltaram para minha casa, graças a Deus, pois eu estava morta de saudades, porém, vamos aos acontecimentos”, disse a atriz.

 

 

Foto Destaque: Pedro Scooby e Luana Piovani. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo