Celebridades

Paris Hilton faz parada em lua de mel numa ilha particular de 158 mil reais a diária

A empresária Paris Hilton, de 40 anos, pretende visitar hotéis luxuosos pelo mundo inteiro durante sua lua de mel, depois de seu casamento com Carter Reum

06 Dez 2021 - 09h45 | Atualizado em 06 Dez 2021 - 09h45
Paris Hilton faz parada em lua de mel numa ilha particular de 158 mil reais a diária Lorena Bueri

Paris Hilton, de 40 anos, está aproveitando uma lua de mel luxuosa. Ela se casou em novembro com o empresário Carter Reum e vem atualizando seus fãs sobre a viagem em que está curtindo com o marido. Em uma das paradas, tiverem o prazer de se hospedarem numa ilha particular no Caribe.

A socialite postou em seu Instagram uma sequência de fotos sobre essa estadia, onde posou de biquíni e saída de praia em uma mansão com piscina e uma vista deslumbrante para o mar. "Minha aquariana interior não se cansa desta ilha privada, do oceano e deste oásis tropical", escreveu na legenda.

Paris Hilton curtindo ilha privada no Caribe em sua lua de mel (Fotos: Reprodução/ Instagram)

 

Conhecido como Ilha Moskito, o paraíso fica nas Ilhas Virgens Britânicas, perto de Porto Rico. Nesta temporada de turismo, a diária neste lugar chega a £ 21.160, ou convertendo: R$ 158,3 mil.


https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Cardi-B-investe-56-milhoes-em-reformas-de-sua-nova-mansao

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Will-Smith-diz-que-fazer-cenas-de-sexo-e-a-pior-parte-da-carreira

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Em-entrevista-Mariah-Carey-conta-seu-objetivo-em-ser-Rainha-do-Natal


Mas essa não é a primeira parada que Paris e Carter fazem em sua viagem: na semana passada, os recém-casados estiveram em Bora Bora, na Polinésia Francesa, e a modelo também mostrou alguns dos cliques em seu Instagram. Por lá, eles escolheram se hospedar em um resort que faz parte da rede de hotéis Hilton, o Conrad Bora Bora Nui.

Paris Hilton em Bora Bora com o marido (Fotos: Reprodução/ Instagram)

 

Paris está registrando vários momentos de sua lua de mel em uma série no seu canal no YouTube, e já contou que ela e o marido estão para visitar os hotéis favoritos dela ao redor do mundo.


Paris Hilton na lua de mel em Bora Bora, episódio 1 (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


Paris e Carter começaram a namorar em 2019 e vieram a se casar em 2021, numa cerimônia luxuosa que se iniciou no dia 11 de novembro e durou três dias.

Detalhes da cerimônia de casamento de Paris Hilton com Carter Reum (Fotos: Reprodução/ Instagram)

 

O empresário, de 40 anos, a pediu em casamento no último mês de fevereiro, onde ofereceu a ela uma aliança avaliada em 2 milhões de dólares.

 

 

Foto Destaque: Paris Hilton na mansão do Caribe Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo