Celebridades

Anitta lançará música em francês

Anitta divulgou nesta terça-feira (1) em suas redes sociais, que lançará no dia 3, sua nova música de trabalho "Mon Soleil" em parceria com o cantor e rapper francês Dadju.

3 min de leitura
01 Jun 2021 - 18h52 | Atulizado em 01 Jun 2021 - 18h52

Anitta surpreendeu os fãs ao divulgar nesta terça-feira (1), nas redes sociais, uma novidade para a carreira internacional.

 

Após seu sucesso com o público internacional com músicas em espanhol e inglês, e poucos dias após confirmar ter gravado uma música em francês, a cantora agora investirá no francês com sua nova faixa intitulada Mon Soleil, em parceria com Dadju, um dos maiores cantores da França.

 

Na legenda da postagem em que divulgou um trecho da nova faixa musical, Anitta escreveu que chegou a hora de cantar em francês e revelou também, que a música já tem até dia para ficar disponível nas plataformas digitais, dia 3 de junho.

 


 

Dadju e Anitta lançarão nova música. (Reprodução/Instagram)


O cantor francês, DADJU, compartilhou também em suas redes sociais um trecho da música com a cantora. Na postagem, ele apareceu dirigindo um carro e como trilha de fundo escolheu a música em que tem sua parceria com a cantora carioca e é possível escutar um trecho.

Djuna Nsungula, nasceu em 2 de maio de 1991 em Bobigny, Seine-Saint-Denis e é um dos cantores mais famosos da França. A sua família é de músicos, seu pai Djuna Djanana era um cantor do grupo Viva La Musica de Papa Wemba e o cantor e rapper Gandhi Djuna, mais conhecido como Maître Gims, é seu irmão.

Erasmo Carlos irá completar 80 anos e diz que festa será por chamada de vídeo (r7.com)

Gil diz que conversou com Lucas Penteado e que fora do BBB 21 é só amizade: ‘Cachorrada ficou lá na casa’ (r7.com)

Lívia Andrade é vacinada contra a Covid-19 nos EUA (r7.com)

Anitta havia aparecido no início da pandemia no Brasil, em março do ano passado, mostrando em lives suas aulas de francês com o professor Audrey Neau, da “Solte o Verbo Línguas”. Durante essas lives aproximadamente 30.000 seguidores assistiam e estudavam diariamente junto a cantora.

Na época, além das aulas de francês, a cantora também transmitia seu treino com seu personal trainer e suas aulas de culinária. Assim como outros famosos, essa iniciativa de Anitta teve o intuito de incentivar o público a ficar em casa no combate ao coronavírus.

 

(Foto Destaque: Anitta lançará música em francês. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário