Celebridades

Erasmo Carlos irá completar 80 anos e diz que festa será por chamada de vídeo

O cantor Erasmo Carlos irá completar 80 anos de idade no dia 5 de junho e diz que irá fazer festa, mas, dessa vez, será virtual e contará com a "presença" de seus familiares.

01 Jun 2021 - 17h19 | Atualizado em 01 Jun 2021 - 17h19
Erasmo Carlos irá completar 80 anos e diz que festa será por chamada de vídeo Lorena Bueri

O cantor Erasmo Carlos irá completar 80 anos de idade no sábado (5) e diz que vai festejar com sua família, mas será virtualmente.

Não terá comemoração. Estamos na pandemia. Vamos nos reunir por Zoom porque tenho filho e netos nos Estados Unidos. Tem pessoas que sempre querem arranjar um motivo para fazer festa, para ficar sem máscara, para beber, comemorar. Aqui, em casa, não. A gente respeita o que a ciência fala. A gente tem que respeitar a humanidade e não ficar pensando só em si". afirmou o cantor, em entrevista, transmitida por live, ao programa Rock a 3, da Kiss FM.


Filho faz revelações sobre Hebe e cita paixão da mãe por Roberto Carlos

Rodrigo Sant'Anna comemora alta após vencer a Covid-19

Pai de Whindersson sobre João Miguel: 'Antes de nascer foi tão amado'


Erasmo afirma estar se cuidando e respeitando todas as medidas para evitar a propagação do vírus da Covid-19. "Já me vacinei, tomei as duas doses, mas continuo fazendo todos os protocolos e evito sair de casa, continuo em casa", diz Erasmo. Ele também disse que a pandemia o fez viciar em filmes e séries: “Sempre vi filmes todos os dias. Adoro ver filmes e novelas. A pandemia me fez viciado em séries também. Acho This is us maravilhosa. Também me viciei em playlists e fico montando desde o rock'n'roll desde os anos 50. Eu boto e me esqueço do mundo. Deus é música. Sou fanático. Acordo e vou fazer playlist. O mais difÍcil que você vai ouvir na minha playlist são as músicas atuais.".

Além disso, o cantor diz que não é ligado em comemorações. "É uma data bonita, redonda, mas, para mim, é mais um dia. O Roberto falou que não dói fazer 80 anos", afirma, citando seu grande amigo Roberto Carlos, que completou 80 anos em abril e recebeu homenagem do amigo nas redes.


Erasmo Carlos e Rberto

Erasmo Carlos em foto com Roberto Carlos. (Reprodução/Instagram)


Ao falar da Jovem Guarda, ele lembra o apelido de Tremendão: " O Tremendão teve sua época e se justificava funcionava naquela coisa de machismo inocente da Jovem Guarda, se é que existe machismo inocente."

 

 

 

(Foto destaque: Erasmo Carlos. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo