O cantor Erasmo Carlos irá completar 80 anos de idade no sábado (5) e diz que vai festejar com sua família, mas será virtualmente.
“Não terá comemoração. Estamos na pandemia. Vamos nos reunir por Zoom porque tenho filho e netos nos Estados Unidos. Tem pessoas que sempre querem arranjar um motivo para fazer festa, para ficar sem máscara, para beber, comemorar. Aqui, em casa, não. A gente respeita o que a ciência fala. A gente tem que respeitar a humanidade e não ficar pensando só em si". afirmou o cantor, em entrevista, transmitida por live, ao programa Rock a 3, da Kiss FM.
Filho faz revelações sobre Hebe e cita paixão da mãe por Roberto Carlos
Rodrigo Sant'Anna comemora alta após vencer a Covid-19
Pai de Whindersson sobre João Miguel: 'Antes de nascer foi tão amado'
Erasmo afirma estar se cuidando e respeitando todas as medidas para evitar a propagação do vírus da Covid-19. "Já me vacinei, tomei as duas doses, mas continuo fazendo todos os protocolos e evito sair de casa, continuo em casa", diz Erasmo. Ele também disse que a pandemia o fez viciar em filmes e séries: “Sempre vi filmes todos os dias. Adoro ver filmes e novelas. A pandemia me fez viciado em séries também. Acho This is us maravilhosa. Também me viciei em playlists e fico montando desde o rock'n'roll desde os anos 50. Eu boto e me esqueço do mundo. Deus é música. Sou fanático. Acordo e vou fazer playlist. O mais difÍcil que você vai ouvir na minha playlist são as músicas atuais.".
Além disso, o cantor diz que não é ligado em comemorações. "É uma data bonita, redonda, mas, para mim, é mais um dia. O Roberto falou que não dói fazer 80 anos", afirma, citando seu grande amigo Roberto Carlos, que completou 80 anos em abril e recebeu homenagem do amigo nas redes.
Erasmo Carlos em foto com Roberto Carlos. (Reprodução/Instagram)
Ao falar da Jovem Guarda, ele lembra o apelido de Tremendão: " O Tremendão teve sua época e se justificava funcionava naquela coisa de machismo inocente da Jovem Guarda, se é que existe machismo inocente."
(Foto destaque: Erasmo Carlos. Reprodução/Instagram)