Gil diz que conversou com Lucas Penteado e que fora do BBB 21 é só amizade: ‘Cachorrada ficou lá na casa’

Publicado 01 de Jun de 2021 às 13:32

Em participação no programa TVZ (Multishow) , na noite da última segunda-feira (31), Gilberto Nogueira, relembrou o beijo que ele e Lucas Penteado protagonizaram no início do “Big Brother Brasil 21”. O doutorando em economia afirmou que os dois tiveram uma conversa após o fim do programa global.



Gleici, do 'No Limite', fica surpresa quando percebe que foi notada por Juliette nas redes sociais

Gui Napolitano conta perda de 7kg em ‘No Limite’ e comenta: ‘Não desistir em momento algum’

Ex-BBB Gilberto é o queridinho das campanhas publicitárias

"Conversamos e agora é só amizade. A cachorrada ficou lá na casa", comentou Gil do Vigor em conversa com Ferrugem, apresentador do programa.

 

 O ex-bbb 21 também fez questão de ressaltar que foi o primeiro beijo gay do reality show. “Primeiro beijo gay entre homens porque de mulher vigorosa, já vigoraram mas entre homem foi”, lembrou.

 

 Gilberto disse que no dia em que ocorreu o beijo, se não houvesse uma pessoa que apareceu na hora, talvez tivesse rolado algo mais. “Eu estava possuído. Estava em um estágio tão forte. Se não fosse uma pessoa que apareceu na porta, não teria ficado só no beijo não. Seria o completo. Eu ficaria ali pelado. Estava no furacão do fogo".

 

 O pernambucano também participou do programa  "Difícil de Focar - Descancelados", no canal do YouTube da GNT e afirmou não querer mais a amizade de Karol Conká, além de ter deixado de seguir Viih Tube, após assistir algumas cenas do "BBB 21".

 

 

 

 

(Foto destaque: Gil diz que conversou com Lucas Penteado e que fora do BBB 21 é só amizade: ‘Cachorrada ficou lá na casa’. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário