Celebridades

A retrospectiva do possível romance entre Anitta e Arrascaeta

Anitta demonstra mais uma vez interesse pelo jogador do Flamengo, Giorgian De Arrascaeta. A aproximação entre os dois é recíproca. Confira a retrospectiva do possível casal.

16 Dez 2021 - 12h00 | Atualizado em 16 Dez 2021 - 12h00
A retrospectiva do possível romance entre Anitta e Arrascaeta Lorena Bueri

Após flerte da cantora com jogador do Flamengo, Anitta voltou a demonstrar interesse publicamente por Arrascaeta. Dessa vez, a estrela da música comentou um emoji de uma carinha com corações no lugar dos olhos na foto publicada pelo camisa 14 do Flamengo, que está com os primos. O fato aconteceu nessa última quarta-feira (14). 

Ambos começaram a seguir um ao outro, em novembro, após o comentário de Anitta em um Instagram especializado em notícias de celebridades, no qual exibia uma montagem dos dois e falava sobre a final da Copa Libertadores da América. Na ocasião, a cantora se apresentaria antes da partida, e Arrascaeta tinha um confronto contra o Palmeiras. “E esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?”, comentou a cantora. O jogador foi chamado pela artista para uma festa para poucos amigos na mansão dela, no Rio de Janeiro, no dia 28 de novembro, um dia após a derrota do Flamengo na competição. A presença dele foi confirmada com a publicação do gamer Bruno Goes, mais conhecido como Nobru. O gamer postou uma foto com Arrascaeta com a legenda “Vai pegar sim!”.


Nobru e Arrasceta em Stories. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na semana seguinte, no dia 9 de dezembro, os dois foram flagrados no mesmo restaurante Jardineira Grill, na Zona Sul de São Paulo. A "coincidência" veio por meio de um registro feito por um fã, ao tirar a foto com os dois em momentos separados. 


https://lorena.r7.com/post/Tiktok-Awards-2021-confira-os-principais-vencedores-da-premiacao

https://lorena.r7.com/post/Mariah-Carey-se-recusa-a-responder-pergunta-sobre-batalha-com-Beyonce

https://lorena.r7.com/post/Katy-Perry-fala-sobre-a-sua-filha-Daisy-Tudo-e-tao-novo-tao-lindo


Anitta e Arrasceata em restaurante. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os encontros entre os dois continuam, as interações nas redes sociais são mútuas e, nessa quarta-feira (14), a cantora comentou um emoji com uma carinha de corações na foto que o uruguaio postou com os primos.


Comentário de Anitta na publicação de Arrascaeta. (Foto: Reprodução/Instagram)


O comentário mais uma vez caiu nas graças dos fãs com diversas especulações. Porém, a interação não aparece mais no perfil do jogador. 

 

Foto Destaque: Anitta e Arracaeta. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo