Celebridades

IZA é eleita pela revista TIME como uma das líderes mais influentes da nova geração

Iza entrou para a lista da revista TIME, apontada como uma das próximas líderes da nova geração, por usar sua visibilidade para ajudar no combater do racismo.

3 min de leitura
29 Mai 2021 - 14h25 | Atulizado em 29 Mai 2021 - 14h25

Na última sexta-feira (28), a cantora Iza entrou para a lista da revista TIME, sendo apontada como uma das próximas líderes da nova geração. A publicação fala como a estrela usa sua visibilidade para chamar a atenção e ajudar no combater do racismo, que permeia a vida cotidiana no Brasil.

Escolhida como Mulher do Ano 2020 pela GQ Brasil, a artista carioca revela que entende a representação que transmite: “A minha responsabilidade é pesada. As pessoas morrem todos os dias devido ao racismo aqui".


Iza é eleita uma das próximas líderes da nova geração por sua luta contra o racismo. (Foto: Marcelo Correia- Redux)


A cantora que é um simbolo da nova era pela qual está lutando, usa suas plataformas digitais para conscientizar o público que acompanha seu trabalho, além de incentivar para que apoiem as manifestações contra o racismo. Em ascenção desde o lançamentode seu álbum "Dona de Mim", em 2018, Iza também destaca o trabalho de ativistas e acadêmicos afro-brasileiros, como de Angela Davis e Maya Angelou. “Não falo sobre racismo porque é um assunto de que gosto muito. Falo sobre isso porque é necessário. Posso dizer muito através da música. Nosso microfone é uma arma e precisa ser usado”, afirma ela.

Fiuk para Luisa Mell após deixar seus cachorros em abrigo: 'Estão muito bem cuidados'

Flay recebe serenata na varanda em que Michael Jackson dançou e cantou, no Pelourinho

Andressa Ferreira revela planos para ter outro filho com Thammy: 'Temos embriões congelados'

Em seu Instagram, a cantora não deixou de compartilhar sua felicidade com essa conquista. "Mamma, eu tô na TIME! Que honra fazer parte da lista 'Next Generation Leaders' de 2021! Não consigo acreditar! Muito obrigada revista TIME e Jenna Caldwell por esta oportunidade incrível! Deus é bom!!!", escreveu IZA.

 

 

(Foto Destaque: IZA é eleita pela revista TIME como uma das líderes mais influentes da nova geração. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário