Celebridades

Anitta demonstra interesse em jogador do Flamengo após comentar em publicação no Instagram

Anitta comentou em publicação de um Instagram de notícias e perguntou se o jogador Arrascaeta do Flamengo estaria solteiro. O comentário repercutiu nas redes sociais.

25 Nov 2021 - 12h00 | Atualizado em 25 Nov 2021 - 12h00
Anitta demonstra interesse em jogador do Flamengo após comentar em publicação no Instagram Lorena Bueri

A cantora Anitta irá se apresentar na final da Libertadores entre  Flamengo x Palmeiras, neste sábado(27), em Montevidéu, no Uruguai, no Estádio Centenário. Antes da partida, a artista movimentou as redes sociais dos flamenguistas ao questionar sobre o jogador Giorgian Arrascaeta. Após ver o rosto dela e o do jogador em uma montagem em publicação do Instagram 'Choquei',  Anitta comentou: "E esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?". O comentário repercutiu nas redes sociais e gerou nos fãs uma dúvida sobre um possível romance entre os dois.


Anita comenta em Instagram 'Choquei'.

Publicação de Anitta no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


O camisa 14 do Flamengo se separou recentemente. Em setembro deste ano, o uruguaio e Camila Bastiani terminaram o casamento após 8 anos juntos. O jogador é um dos destaques do time rubro negro e é visto como um dos mais queridos pela torcida. Após conquistar a taça Libertadores em 2019 e o campeonato brasileiro de 2019 e 2020 com o Flamengo, é tida como uma possibilidade o segundo título da mesma competição internacional pelo jogador.

O que não podia se esperar era um flerte da estrela da música brasileira sobre o Uruguaio poucos dias antes da final. Em 2019, a cantora tinha se apresentado na final da Libertadores entre Flamengo x River Plate, em Lima, no Peru, onde os brasileiros levaram a melhor. 

 

https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Marilia-Mendonca-divide-que-precisa-seguir-mesmo-com-o-coracao-despedacado

https://lorena.r7.com/post/Kanye-West-Eu-cometi-erros-mas-preciso-voltar-para-casa

https://lorena.r7.com/post/Fernanda-e-Thiaguinho-trocam-mensagens-carinhosas-nas-redes-sociais


Ainda não se sabe sobre o interesse da parte de Arrascaeta. Até o momento, os usuários não seguem um ao outro no Instagram. Mas isso não impede a torcida de brincar com um possível casal. Uma interação dessas gera muita curiosidade nos fãs sobre o que pode acontecer futuramente. 

No início de setembro deste ano, após o término,  o uruguaio foi flagrado rodeado de mulheres no aniversário do companheiro de equipe Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol. A informação foi divulgada pelo site ‘Metropoles’. Será que vem algo por aí?

 

Foto Destaque: Anitta e Arrascaeta. Reprodução/Instragam

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo