Celebridades

Fernanda e Thiaguinho trocam mensagens carinhosas nas redes sociais

Depois de mais de dois anos separados, o ex casal continua demonstrando carinho um pelo o outro em suas redes sociais. Prova que o casamento acabou, mas não a amizade.

25 Nov 2021 - 09h10 | Atualizado em 25 Nov 2021 - 09h10
Fernanda e Thiaguinho trocam mensagens carinhosas nas redes sociais  Lorena Bueri

Há mais de dois anos, no fim de 2019, Fernanda Souza e Thiaguinho terminaram o casamento. Eles começaram o relacionamento em 2011, mas foi somente em 2015 que eles oficializaram o casamento. Infelizmente, em outubro de 2019, a apresentadora e o cantor compartilharam em suas redes socias uma foto de mãos dadas anunciando a separação. 

Mesmo depois de tanto tempo, eles continuam sendo grandes amigos e trocando mensagens carinhosas nas redes sociais. Na última terça-feira (23), após ela anunciar no Instagram um novo projeto profissional, Thiaguinho respondeu na publicação da ex mulher com apelidos carinhosos.  

Fernanda havia colocado um post anunciando que será a nova apresentadora da competição culinária Iron Chef Brasil, na Netflix, onde as gravações já iniciaram em São Paulo. No posto ela contou animada: Sras e Srs: a era sabática acabou. Depois de três anos sem apresentar, não resisti ao convite da Netflix e suspendi as ‘férias’.” 

Na publicação, Thiaguinho escreveu para Fernanda: Tudum! Sucesso, né! Como tudo que você faz! Vai com tudo, Ferdi!”. Já Fernanda respondeu para o ex: “Mais uma, Dezi! Obrigada por torcer por mim sempre! Com tudo! Pra cima.” 


 

Comentário de Thiaguinho na publicação de Fernanda. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em 2017, Fernanda Souza desistiu da carreira de atriz, quando fez o remake da “Escolhinha do Professor Raimundo”. Depois disso, decidiu focar mais na carreira de apresentadora. Seu último trabalho na TV foi em 2018 na Globo, quando apresentou a primeira temporada de “Só Toca Top”. Em março de 2020 lançou o programa “The Circle Brasil”. Fernanda havia sido a primeira opção da Netflix, mas acabou perdendo a vaga para Giovanna Ewbank.

https://lorena.r7.com/colunista/Milena-Campos/post/Apos-ter-se-reconciliado-com-pai-Adele-revelou-que-passou-ao-seu-lado-seus-ultimos-dias

https://lorena.r7.com/colunista/Milena-Campos/post/Apos-acordo-James-Blunt-recebera-20-da-autoria-de-Coracao-Cachorro

https://lorena.r7.com/colunista/Milena-Campos/post/Joao-Guilherme-causa-na-internet-ao-apostar-em-um-look-ousado


No novo programa “Iron Chef Brasil”, o reality seguirá um formato em que um time de cozinheiros profissionais é desafiado por um convidado a cada episódio. As gravações da primeira temporada do programa deverão ser encerradas na primeira quinzena de dezembro. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2022.

 

Foto Destaque: Thiaguinho e Fernanda. Reprodução/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo